Web Statistics
15 novembro 2015

Eu disse "sim"

Salam Aleikum,

Olá pessoal, vim contar a vocês a novidade que me ausentou  alguns dias  do Blog!

Eu fiquei noiva! Pois é, foi meu noivado e meu noivo ficou em minha casa... Eu precisei ajeitar tudo para que ele se sentisse confortável e passei a semana  toda na casa da minha mãe, foi preciso levar uma 'mini-mudança' pra lá... Impossível manter o blog atualizado...

A semana foi maravilhosa e passou muito rápido também... tentei me organizar no trabalho para ter a maior parte do tempo livre  com ele... Fomos ao cinema, assistimos a dois filmes e conversamos... conversamos...  e rimos muito também!

Nosso plano é que o casamento seja em julho, tempo suficiente para me organizar: ver vestido, recepção para a família e alguns amigos mais próximos! Minha família é muito grande (hamdulillah). Sinceramente, por mim não teria recepção, iríamos à Mesquita, casaríamos  e pronto!!!!ahaha

Mas o noivo faz questão de um momento com a família, minha mãe faz questão também... sou "voto vencido".

E uma vez noiva  já viu! Estou totalmente empolgada e envolvida com os preparativos e com tudo que faz parte do universo "wedding on"...

Estou muito feliz!!! Meu noivo é simplesmente maravilhoso, difícil não se apaixonar por ele! Ele é a resposta as minhas orações, um presente de Deus! Confesso, estou apaixonada sim! Rezo todos os dias para Deus nos conceder vida, saúde e que todos nossos planos se realizem porque o amanhã pertence a Deus. Fazemos planos mas é Deus quem guia nossos passos!

Minha aliança de noivado!


No Islam não se usa aliança e tal, mas resolvemos formalizar o noivado com aliança para atender uma expectativa de nossa família!

Nossa família não é muçulmana, mas a amamos muito  e queremos que faça parte desse momento tão importante para nós! E também como muçulmanos somos orientados a ser sempre próximos, amáveis e obedientes aos nossos pais! Queremos nossas famílias sempre presentes em nossa vida.

Ps. escolhi essa aliança porque o homem no Islam não usa ouro, somente prata! Assim, optei por um design com ouro branco para não destoar muito da aliança dele!

O post ficou imenso, é que realmente estou muito empolgada e feliz! Obrigada por poder dividir esse momento tão especial com vocês!

Boa noite!
Vandira


65 comentários:

  1. Querida, que alegria!!! Estou sinceramente muito feliz por você! Que você se divirta muito preparando tudo pro seu casamento. Um beijo grande :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, obrigada querida! Acho que vou me divertir sim porque estou muito empolgada!
      Beijo

      Excluir
  2. Parabéns! É um grande passo, te desejo muitos bênçãos e felicidades :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, é realmente um passo muito importante!!! Obrigada querida!
      beijo

      Excluir
  3. Parabéns pelo noivado. Muitas felicidades pra vocês e que tudo dê certo até o dia do casamento. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, obrigada! Amém Adriana, que tudo dê certo! Beijo e obrigada pelo carinho! Beijo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e muitas felicidades!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Parabens floor, veja varias ideias para seu casamento lá no blog!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gessica, vou lá dar uma olhada! Estou precisando de ideias mesmo!
      Beijo

      Excluir
  7. Que notícia maravilhosa!!! Fico mt feliz por vc. Mts felicidades.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Vandira!! Obrigada por dividir com todos nós que visitamos o seu blog, esse momento tão especial em sua vida! Adorei o seu texto, e gostei muito de saber alguns detalhes sobre o casamento em sua religião. Beijos pra você e tudo de bom!

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, eu é quem agradeço a oportunidade e o carinho de todos vocês! Sim, há algumas questões diferentes, detalhes pequenos!
      Tenha um lindo dia!
      Beijo

      Excluir
  9. Ahhh...que coisa boa!! Ausência mais que justificada!!!
    Essa fase de preparação é tão gostosa, desejo que vocês encontrem a felicidade em cada etapa, cada vez mais unidos e cheios de amor!!!
    Beijos mil e uma semana de paz a todos nós!
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea, estou saboreando esse momento! Realmente é bem gostoso e já estou começando a curtir! Amém, é o que peço a Deus em minhas orações, vida, saúde e muito amor a vida toda! Beijo querida e tenha uma semana linda repleta de paz e realizações!
      Vandira

      Excluir
  10. Foi uma ausência pra lá de merecida né?
    Divirta-se fazendo a preparação para o casamento, porque é um momento lindo e inesquecível.
    Vandira, parabéns pelo noivado, que Deus abençoe essa futura união!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minda, obrigada pelo carinho!!! Acho que será bem divertido sim... Tenho aí 8 meses pela frente que passará muito rápido! ehehehe
      Beijo e tenha uma ótima noite!

      Excluir
  11. Olá querida, que alegria ler o teu comentário lá no blog, muito obrigada pelas palavras, fico muito contente que tenhas gostado da receitinha da pizza de maçã e canela ;)
    Meus parabéns a ti e ao teu noivo! Aproveite muito essa fase gostosa dos preparativos! Foi a minha parte preferida! Tudo correrá conforme a vontade de Deus e será sempre para o vosso bem e felicidade! Deus abençoe a vossa união!
    Beijinhos,
    Mari
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, já repeti várias vezes como gosto do seu Blog e sua forma objetiva e suave de apresentar os temas! Mari, receberei algumas amigas em casa no próximo domingo e fiquei tentada fazer a pizza, gostaria de fazer antes como experiência porque não sou muito confiante em fazer algo novo para visitas, preciso fazer antes como experiência! ahahhaha
      Sim, Deus faz o que é bom para nós sempre!!!! Estou ansiosa para começar a provar vestidos e todos os preparativos!
      Beijo querida, tenha uma noite abençoada e adoro sempre te ver por aqui, comentando e expressando seu carinho!

      Excluir
    2. Ai fico muito feliz que gostes! :) Eu também faria uma experiência antes, com visitas a gente nunca quer errar, né? Hehe... Depois me conta se correu tudo bem e se seus amigos gostaram. Ahhh provar vestidos é uma delícia! Está pensando em partilhar algo dos preparativos aqui no blog?
      Beijinhos querida,
      http://themarielement.blogspot.pt

      Excluir
    3. Oi Mari, se eu não fizer a pizza Domingo, certamente farei em outra ocasião! Sim, penso em compartilhar aqui no Blog algumas experiências e preparativos!!!!

      Excluir
  12. Parabéns pelo noivado e a sua aliança é linda! Não sabia que no Islan homem não usa ouro, achei interessante.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Betty, obrigada querida! Pois é no Islam os homens não podem usar ouro, apenas prata, fico feliz que tenha gostado da aliança! Quando batemos o olho nela, todos os outros modelos que estavam dentro do nosso orçamento ficaram ofuscados eheheheh...
      Beijo e tenha um linda noite!

      Excluir
  13. Hello querida!
    Parabéns e sucessos em sua vida e ao seu novo, Deus os abençoe sempre!

    Bjs, ótima semana! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréa, tudo bem? Muito obrigada pelo carinho Flor! Amém
      Ótima semana para você também!

      Excluir
  14. Parabéns e muitas felicidades! Espero que tudo corra bem :)
    Messy Hair, Don’t Care | Blog

    ResponderExcluir
  15. Muitos parabéns e felicidades.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo noivado! A aliança é uma graça!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Meus parabéns e muitas felicidades nesta nova fase de sua vida, tenho saudades
    do meu momento , quando você ver já passou , o meu já faz 17 anos.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone, muito obrigada! Julho parece estar tão longe! ehehe Puxa, 17 anos... Parabéns!
      Bjo

      Excluir
  18. que bacana. parabéns ♥ que vcs sejam muito felizes. depois conta tudo do preparativo pra gente.


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada Nathália e Jéssica pelo carinho! Procurarei dividir alguns preparativos aqui no Blog!
      Beijo

      Excluir
  19. Parabéns pelo noivado e que Deus abençoe muito essa união.

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, obrigada querida! Amém que Deus nos abençoe!
      Beijo

      Excluir
  20. Noiva? Que incrível
    Meus parabéns! Que Deus abençõe.
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  21. Oi, Vandira!

    Parabéns pelo noivado!! Muitas felicidades pra vocês!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo noivado, você deve estar radiante *--*
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  23. Parabéns mais uma vez querida!
    Ser noiva é maravilhoso, é como ter borboletas no estômago rsrs. Eu voltaria no tempo para viver novamente essa fase tão linda, apesar de todo o stresse para organizar meu casamento rs. Eu optei por não fazer recepção no meu casamento, e apesar de disso gastei horrores rs.
    Curta bastante e seja muito feliz!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  24. Ah querida, parabéns! Que Deus possa abençoá-los infinitamente nessa nova etapa da vida de vocês. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelo noivado. <3

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ai q legal!!!
    Parabéns pelo noivado....
    Lembro da minha época de noiva, adorei, aproveitei cada momento, cada detalhezinho do grande dia.... quanta saudade! rsrs...
    Aproveite!
    Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  27. Que boa novidade! Muitos parabéns, isso é ótimo, nota-se que estás muito feliz :)
    Boa sorte agora com os preparativos :D

    ResponderExcluir
  28. Oiii
    Adorei seu blog!!!
    Lindo demais!!!
    Parabéns pelo noivado !!!!
    Felicidades!!
    bjooos


    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi, Aminah! Vim comentar aqui depois de você ter comentado no meu blog pois fiquei curiosa... :)
    Parabéns pelo noivado! Essa deve ser uma fase muito especial e gostosa para os dois, aproveitem!

    ResponderExcluir
  30. Parabéns!! Muitas felicidades à vocês nessa nova jornada!

    ResponderExcluir
  31. Realmente um sumiço bem argumentado.
    Receber quem se ama é sempre muito bom. Ainda mais sendo para uma ocasião tão especial.
    No meu casamento não fiz cerimônia, mas torço para que a sua seja inesquecível!
    Adorei conhecer um pouco de sua história.
    Beijos
    http://morandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi linda parabéns pelo noivado que Deus abençoe essa união hoje e sempre ❤. Bjim (: obrigada pela visita borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Oi linda parabéns pelo noivado que Deus abençoe essa união hoje e sempre ❤. Bjim (: obrigada pela visita borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Ah estou muito feliz por vocês meu Deus!
    Que seja uma união de muito amor, próspero.
    Vou sempre mandar as melhores energias do muuuundo pra vocês. Amei a aliança também!
    Eu sou que nem você, nao faria festa nem nada hahaha.
    Mas se sairá muito bem na recepção.
    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Parabéns!!! Desejo toda felicidade do mundo nessa nova etapa que se inicia!!

    Conselho: faça festa sim, tudo o que tem direito e tudo o que estiver ao alcance de vocês para ter uma linda recordação tanto para vocês quanto para a família e filhos, netos, bisnetos... Acredite isso faz diferença sim na vida de casados, parece que quando não fazemos festa ou não compartilhamos esses sonhos dentro dos nossos costumes( vestido, bolo, família ) parece que sempre falta alguma coisa. Pior quando você não deu festa dai vem a vizinha mostrar o álbum de casamento dela... Fica aquela pergunta "por que eu não fiz??" Dai você acha que não faz sentido fazer festa depois de anos de casada, etc então faça agora e aproveite esse momento!!! Eu fiz o que pude, foi simples mas fiz questão de guardar esse momento. Vale a pena.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  36. Muitas felicidade arrasou aliança maravilhosa, tenha uma semana abençoada.
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  37. Como acontece o noivado?
    Assim, vcs não podem ter nenhum contato sozinhos, certo? Li isso em algum lugar, não sei se é o correto.
    A pessoa te olha, fala um "oi" de vez em quando e um belo dia te pede em casamento? Sério, como funciona? Essa parte eu ainda não consegui captar lol
    Tbm lembro de ter lido que para o muçulmano o amor só vem depois do casamento, não são apressados como é considerado comum no ocidente.
    Não acho estranho o casamento muçulmano, só não consegui entender como se chega de fato ao noivado quando não é algo arranjado pela família. Como uma pessoa pede a outra em casamento? É sem conhecer direito? É por simpatizar? Vc encontra uma pessoa na mesquita e pergunta se ela é solteira para um amigo e se for pede em casamento?
    Desculpe pelo excesso de curiosidade, mas acho que daria um bom post.
    Parabéns pelo noivado.

    ResponderExcluir
  38. Nossa adorei saber mais sobre a suas tradições, e como vai encaixar isso com as da sua família! Fico muito feliz em saber que vai se casar! Adoro acompanhar os preparativos, conta tudo no blog ein!! Vim retribuir a visita no blog e falando em casamento, tenho um post com vestidos de noiva por lá:
    Apenas um Hobbie | Post Novo: Cocomelody Dresses

    ResponderExcluir
  39. Parabéns pelo noivado! Muitas felicidades!
    Uma pena vc não postar com frequência =/

    ResponderExcluir
  40. Passando para desejar um ótimo domingo!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  41. Que boa noticia mana...MASHA ALLAH...Felicidades ...........

    ResponderExcluir

Salam Aleikum! Seja bem-vindo! Sinta-se à vontade.