Web Statistics
11 dezembro 2015

Férias à vista!!!

Salam Aleikum, 


Olá pessoas lindas! Hoje estou tão feliz!!!Férias à vista  e não consegui conter minha alegria... Estou finalizando as provas e fechando o bimestre praticamente.... 

O ano letivo de 2015 somente será concluído no dia 19 de Fevereiro/2016. Teremos aula até dia 23 de Dezembro/2015, isso mesmo, dois dias antes do Natal. 

Voltaremos dia  1º de Fevereiro com aulas até o  dia 19  e, finalmente, encerraremos o último bimestre/trimestre de 2015 para iniciarmos o ano letivo de de 2016...



Imagens que me lembram Férias e Liberdade! 











                                                                                                                  Todas as fotos by Pinterest


Quem também está assim, como eu, desejando muito a tão sonhada Férias?

Desejo um ótimo dias a todos!
Beijokas
Vandira 


31 comentários:

  1. Aproveita essas férias que são merecidas!
    Eu não vou ter férias, se tiver só para Maio de 2016 e mesmo assim, não sei!
    Beijinho *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, estou em contagem regressiva ahahha. Espero muito que tenha Férias nesse período porque precisamos desacelerar um pouco, tomar fôlego para continuar..
      Beijo

      Excluir
  2. oii!eu também sou professora,e estou em contagem regressiva, mais uma semaninha!não vejo a hora!!! mas porque vocês o ano letivo de 2015 de vocês só será encerrado em fevereiro??fiquei curiosa rsrs
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adélia, é uma loucura não é mesmo? Ahhah moramos no mesmo Estado! Beijo

      Excluir
  3. QUE imagem lindas, férias é tudo mais tudo de bom, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina, as imagens são mesmo lindas não é mesmo? Obrigada por seguir o Blog, volte sempre!

      Excluir
  4. Aproveite muito as ferias!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Gessica, falta ainda uma semana e meia mas já estou no clima! aahhahaha

      Excluir
  5. Eu entrei de férias hoje, e estou muito feliz. Mas continuarei com o blog, e vou tirar férias dele no mês que vem, mas só uma semaninha *o* Férias é uma coisa sempre maravilhosa!
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thais, que maravilha! Aproveite bastante! Vai viajar?
      Beijo, Férias é tudo de bom!

      Excluir
  6. Férias é tao bom né??? Adoro!!!
    Gostei das imagens que vc colocou no post.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janaína, eu adoro também! É como se me reencontrasse nas Férias ahahha

      Excluir
  7. Oi Van
    Eu mal esperava por férias , o ano estava muito tribulado, agora
    respirar.
    beijinhos e um abençoado ano novo.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone, que bom! Minhas Férias sempre acontecem no mesmo tempo! Penso que deva ser maravilhoso,quando as Férias são inesperadas como as suas! Respire, desacelere e aproveite muito! ;)

      Excluir
  8. Como já sou formada na faculdade há 3 anos, e no momento não tenho emprego fixo, eu já estou de férias há um tempinho, hahaha. Mas sei qual é a sensação! hihih
    Desejo toda a paz a descanso pra você nas férias ♥
    Como sempre, agradeço pela visita no meu blog! As vezes demoro mas sempre venho retribuir ♥
    Apenas um Hobbie | Resenha Trio de Blushs


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, muito obrigada querida, a sensação é incrível! Obrigada, é super bem-vinda sempre! Estou sempre por lá com certeza!
      Beijo

      Excluir
  9. Adorei as fotos :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Linda...aproveite bem e retempere energias! Bom domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, retemperar as energias é do que mais preciso!
      Beijo

      Excluir
  11. Estou necessitada de férias, esse ano foi corrido e meio complicado, eu preciso urgente de um tempo só pra mim rsrsr
    Desejo muita alegria e que você descanse muito e volte renovada de suas férias ...

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Minda, espero que consiga um tempo só para você! É tão importante né? Também preciso desse tempo e do silêncio de casa!
      Beijo

      Excluir
  12. Que coisa boa! Aproveita bastante.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi linda aproveite bem as ferias porque elas passam rápidas gostei das passagens. Bjim(: obrigada pela visita borboletando-emtudo.blogspot.com.bt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, e como passam rápido! Vou aproveitar no melhor estilo ahahha ...viajando! Super ansiosa!
      Beijo

      Excluir
  14. Espero que vc aproveite muito as suas férias. Este ano foi atípico e passei qse todo ele de férias! Mas esta é uma longa história...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty, acho que sei do que está falando! Querida, você é uma mulher admirável pela sua história (que li anos atrás o motivo/motivos que te inspiraram para a criação do Blog)e a forma e delicadeza que encara tudo!
      Beijo, estou sempre torcendo por voc~e!

      Excluir
  15. Tb estou desejando mt minhas férias, serão em março, bem qdo completar 2 anos sem elas.

    Amei as imagens escolhidas.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é que março está já quase que despontando porque o tempo passa rápido demais! Serão mais que merecidas não é mesmo? Dois anos sem Férias é um longo tempo!
      Beijo

      Excluir

Salam Aleikum! Seja bem-vindo! Sinta-se à vontade.