Web Statistics
15 junho 2017

As mudanças e alegrias da vida...

Salam Aleikum pessoal!

Quanto tempo  não é mesmo!

Saudades de postar no Blog, saudades de compartilhar um pouco da vida, dos sonhos e das minhas impressões...!

Em Abril passado o Blog completou 6 anos! Não fiz nenhum post especial porque estou aguardando o novo layout do Blog que virá todo repaginado e cheio de novidades! 

Nesses seis anos muitas coisas mudaram, Graças a Deus! Especialmente no último ano com o casamento  e mudança para a Irlanda!

No próximo mês, in shaa Allah - Se Deus permitir, completaremos um ano de casados!  Dá para acreditar?

Um ano repleto de dias felizes, muitas aprendizagens e de um companheirismo ímpar! Graças a Deus! Acho que o meu marido é a pessoa que mais me entende no mundo!

O interessante é que tenho vivido esse último ano tão intensamente que raramente me lembro  de como era a vida  antes do casamento! Uma característica minha é viver tudo intensamente!

Eu sou o tipo focada, sabe! Meu marido sempre me pergunta se sou feliz aqui na Irlanda, se não sinto falta da independência que tinha no Brasil, se a vida de dona de casa  não me entedia!  A resposta é sempre a mesma ... Claro que não!

Quando me casei, eu estava tão cansada da rotina maluca que tinha, da qualidade de vida sempre a desejar (quem é professor no Brasil me entende perfeitamente) e da falta de tempo ocioso!  Meu sonho de consumo, na época, era ser dona de casa e pronto! Tomar café da manhã tranquilamente, aprender a cozinhar, desenvolver novas habilidades e me dedicar aos cuidados da família! E realmente estou muito feliz com essa oportunidade que tive, feliz com esse "break".

Meu marido, sensível as minhas necessidades,  sempre me apoiou e ao mesmo tempo me ajudou a perceber o que estava faltando, quando  nem eu mesma  entendia... Mas isso será tema para o próximo post!

Abaixo algumas fotos do nosso casamento religioso ! O  convite foi apenas para o casamento casamento civil, já que e o casamento religioso aconteceu em outra cidade. Mesmo assim, alguns amigos quiseram nos prestigiar!










 (família)




(família e amigos)




Que saudades desse dia,  de todo o sentimento e emoções envolvidas;  saudades da minha família e de meus amigos!


Abraço a todos!
Vandira McCormack

Crédito das fotos: Andreia Machado
                                                                           


6 comentários:

  1. Lindas as fotos do seu casamento! Desejo muitas felicidades a vocês, especialmente nessa nova jornada em outro país.

    http://doce-madreperola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É uma mudança de vida e tanto, mas o importante é ser feliz e ninguém precisa perguntar se você é feliz, pois está transparecendo no seu rosot.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty, é verdade! Agradeço a Deus todos os dias por essa maravilhosa mudança!
      Beijo

      Excluir
  3. Tenho te acompanhado no instagram e realmente é possível ver o quanto você está feliz.
    As fotos ficaram lindas e o seu vestido então,ficou muito chique :)
    Parabéns e muitas felicidades para vocês dois.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

Salam Aleikum! Seja bem-vindo! Sinta-se à vontade.