Web Statistics
07 novembro 2017

Sou toda 'Pollyanna': a gente amadurece todos os dias

Salam Aleikum,

Boa tarde pessoas queridas, tudo bem?

Eu gostaria de iniciar o post de hoje em tom de agradecimento!   Semana passada eu completei mais um ano de vida e há algum tempo venho praticando o exercício do agradecimento todos os dias!  Sim, podem me chamar de  'Pollyanna' ah e eu indico a leitura dos livros também rsrsrs.

Eu sempre fui uma pessoa positiva, mas nos últimos anos, no Brasil, eu andava muito insatisfeita com a minha profissão e isso mexeu demais com a minha autoestima. Ainda noiva, eu disse ao meu marido que após o casamento eu  gostaria de me dedicar exclusivamente à vida de dona de casa (boba eu) ! Na verdade, meu marido 'expert'  repetia  que  em um ou dois anos no máximo eu sentiria falta da rotina, da independência, sentiria falta de sair de casa todos os dias,  de encontrar pessoas etc, etc. Hoje, sei o quanto ele estava certo, mas três anos atrás eu  somente pensava 'você não tem ideia do meu sonhos de consumo'  ahahhah !

O ano de 2017 veio cheio de possibilidades, fiz vários cursos online (fotografia, mídias sociais e liderança)  em um Instituto com sede em Dublin.  As aulas eram em forma de videoconferência com possibilidades de fazer perguntas e isso me ajudou a treinar o ouvido e a  capacidade de concentração em outro idioma.  Tenho a intenção de finalizar dois cursos iniciados-design gráfico e photoshop- porque os professores e a metodologia são excelentes, mas  como comecei a estudar no modo presencial e em tempo integral, já não tenho tempo para mais nada! 

A princípio  comecei a fazer eBusiness,  mas quando vi a grade de Humanities  eu  troquei de curso na hora, sem titubear ahahah. O curso que estou fazendo atualmente é ideal para ' to improve' meu nível de Inglês: tenho 5 aulas de Inglês semanais, 3 aulas de História , 3 aulas de Espanhol e por conta de algumas janelas na grade, consigo  assistir às aulas de Matemática. O curso tem duração de um ano e  então, em 2018, se Deus permitir, farei eBusiness.

Hoje eu não fui à escola porque estou com a coluna travada , contudo, ficar em casa me possibilitou postar aqui no Blog.  Estão vendo, tudo tem seu lado positivo. Quero me comprometer em manter uma postagem semanal, ao menos. Sei que preciso me organizar porque  o curso é pesado e o nível de exigência é alto.

Post longo, não é  mesmo? Sorry for that!

Vou deixar algumas fotos da semana passada sobre a comemoração do meu aniversário! 

Newry- Irlanda do Norte






Todas fotos feitas por mim!

A verdade é que com meu marido eu sinto que todos os dias são especiais, ele é sem dúvida a pessoa mais generosa que já conheci em toda vida! Ele é totalmente dedicado a mim e ao meu sogro e sempre nos coloca em primeiro lugar!

Aquela máxima, um bom filho geralmente   será um bom marido!

Um abraço fraternal a todos! 
Ate a próxima semana, In shaa Allah!


Vandira McCormack


2 comentários:

  1. É mesmo verdade. Tudo tem um lado positivo. As fotografias são lindas.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Acho que já faz algum tempo que não há visito k.
    Continuação de boa semana.

    ResponderExcluir

Salam Aleikum! Seja bem-vindo! Sinta-se à vontade.