Web Statistics
17 outubro 2015

Happy Weekend


Salam Aleikum,
Os dias passam tão rápidos ... a vida passa...


                                                                                                                                                                                                                            
Eu tenho a esperança que nada se perde,
tudo alguma coisa gera...
O que parece morto, aduba...
O que parece estático, espera.
(Adélia Prado)


Beijo, Vandira
   Foto: by Pinterest


39 comentários:

  1. Lindo texto de esperança e linda imagem do gatinho. Um ótimo final de semana e que a esperança nunca se perca. Bjs

    ResponderExcluir
  2. A vida é passageira mesmo. Adorei o verso.
    Bjos e bom final de semana,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sabia palavras da Adélia!
    Adorei!!

    BjO
    Www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  4. Passa tão rápido que nem damos por isso..

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

  5. Não conhecia essa poesia mas também penso assim.
    "Há um tempo para tudo", somente Deus é infinito, mas acredito na vida.

    Boa semana, cheia de alegrias.
    Beijinhos.
    ✿˚° ·.

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tenho essa mesma impressão... Os dias passam muito rápido! Por isso, temos que aproveitá-los ao máximo!

    Abraços e uma ótima semana, Cris

    ResponderExcluir
  8. Lindo, vamos aproveitar!
    Boa semana
    Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindo demais esse texto!
    Amei <3
    Uma semana abençoada para você, amiga!



    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  10. Ótimo texto e realmente o tempo anda passando rápido demais.
    (Obs:Estou seguindo o seu blog).

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. E a borboleta da foto representando mt bem a esperança. Afinal, era uma lagarta, que aprecia estática em seu casulo.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Penso que nada na vida se perde! A nossa forma de olhar pra vida é que muda!
    Boa escolha pra pensar...

    Um beijinho
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderExcluir
  13. Eu não tenho só esperança, eu tenho certeza.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Realmente, o tempo passa muito rápido. Adorei a foto do gatinho. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  15. Minha querida, que bom estar de volta a blogosfera e já ser recebida com esse texto de esperança! ❤

    ResponderExcluir
  16. Adélia Prado é uma grande poetisa! Adorei essa imagem e adorei esse poema!!

    ResponderExcluir
  17. Aleikum Salam! resumindo... nada é tão ruim quanto parece! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Inspirador!!!
    Obrigada pela visita minha querida :)
    Fico muito contente que estejas testando lavar o rosto com o vinagre de maçã! Olha eu também me esqueci de fazer os 5 dias seguidos...hehehehe....Mas fiz mesmo assim ;)
    Beijinhos
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Adorei a poesia tudo passa rápido bjs(: obrigada pela visita volte sempre

    ResponderExcluir
  20. Nada se perde, mas tudo se transforma...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  21. Tenha um maravilhoso restinho de semana!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  22. Passam rapido mesmo... Adorei!

    Bjo

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Lindo!!!!!!!!!! Abençoada quinta- feira!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  24. É assim mesmo amiga e só temos que ser inteligentes ao longo da vida! Quanto às golas..."eu também não tenho pescoço'...mas gosto de me ver e de sentir quando o frio aperta! Belo olhar o seu! Bj

    ResponderExcluir
  25. Com certeza amei a mensagem
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Bloghttp://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá Van!
    Que texto lindo, Dia Lindo Pra Você!

    Beijokas da Carol e Camila
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  27. Lindo! É bom que pensando nisso nos focamos em fazer as coisas com sabedoria.
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  28. Oi Aminah, um lindo texto para refletir! A vida passa mesmo tão rápido, que às vezes vamos deixando os nossos sonhos pelo caminho e nem percebemos. Mas o importante, é ver o que de bom aprendemos nessa caminhada e o que de bom fazemos aos outros.
    Essa gatinha da foto é a carinha da minha gata Ísis, muito fofa hehe :)
    Beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Que lindo
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Bloghttp://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Olá minha querida, é sempre muito bom receber o teu feedback lá no blog, até por quê me sinto tão feliz em saber que tivestes um tempinho para ler algo que escrevi! Me enche o coração de alegria! Muito obrigada por partilhares a tua opinião no post sobre as modelos plus size, eu concordo com a tua visão, desde que tenhamos saúde, não importa o tamanho da nossa roupa, mas é claro que existe um limite para os dois lados, assim como tudo na nossa vida.
    Venho desejar-te um ótimo final de semana,
    Beijinhos
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  31. E assim vamos passando por uma vida que é tão simples e complicamos tanto ela.
    beijinhos e bom fim de semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Nada se perde, tudo se transforma... Como os químicos e físicos da vida pensam, como os antigos alquimistas sonhavam... Isso é com tudo.

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Hello!
    Eu tenho esperança e a certeza de dias melhores!

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  34. Adélia era incrível!
    Amei a postagem.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  35. Eu também tenho a esperança de que nada se perca...
    Lindo verso ...
    A você desejo uma noite maravilhosa!!!!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir

Salam Aleikum! Seja bem-vindo! Sinta-se à vontade.