Web Statistics
01 fevereiro 2012

Comecei a trabalhar hoje....

Salam waleikum wa rahmatullahi wa barakatu...

Hoje, finalmente, comecei a trabalhar...O ano letivo já começou para os professores....reuniões, palestras, reencontro com os colegas de trabalho...Para mim, o ano realmente começa quando minhas férias terminam.
Eu geralmente, quando estou de férias, fico alheia a horários, relógios, dias da semana...Sou totalmente desregrada, durmo depois da  uma da manhã e acordo super tarde. Me celular já chegou a ficar uma semana sem bateria...Minha vida somente volta ao ritmo normal, quando começo a trabalhar...sei lá, para mim o normal é não ter compromisso com horários rsrsr, mas aí já e uma outra história...

Allah obrigada pelas férias, pelo período de descanso...obrigada pelo meu trabalho e pelo sustento lícito. Al hamdu lillah!!!

Que Allah me abençoe com muita saúde e disposição para o trabalho. Desejo a todos que estão retomando as atividades, saúde, disposição, sucesso...Que Allah abençoe a cada um...


Desejo a todos os professores um abençoado retorno às aulas.


Allah Hafiz.
Aminah


4 comentários:

  1. oi flor, que bom que vc ta trabalhando, ah hamidulilah. seja uma professora exemplar.

    la no meu blog tem um selinho especial pra decorar seu blog, passa la.

    fica com Deus

    salam


    cris

    ResponderExcluir
  2. Olá lindinha, tudo bem?
    Obrigada....vou tentar fazer o melhor, Inshallah.

    Obrigada pelo selinho linda Flor!!

    Waleikum Assalam
    aminah

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga,
    Venho lhe desejar uma linda semana coberta de muita paz e amor!
    Sua presença é muito importante em meu cantinho, por esta razão veio lhe agradecer o seu carinho de sua amável visita sempre.
    Assim que poder acesse o link
    http://www.mariaalicecerqueira.com/2012/01/degustacao-do-livro-vida-nossa-de-cada.html
    e leia a degustação do meu próximo livro! Vida nossa de cada dia!
    Obrigada de todo o coração!
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  4. Olá Flor, obrigada... Desejo a você um dia lindo também, que todos os dias de sua vida sejam regados de bençãos.

    E você é muito bem vinda aqui sempre também!!

    Beijos,
    Aminah

    ResponderExcluir

Salam Aleikum! Seja bem-vindo! Sinta-se à vontade.