Web Statistics
28 abril 2012

Do you like romantic movies?

     Salam waleikum,
Olá pessoal, depois de uma longa hibernação, eis me aqui para um novo post. Diferente dos outros, neste post quero falar sobre um filme lindo que assisti hoje. Nele, foi recitado um pequno trecho de Hamlet.
      "Doubt thou the stars are fire,
  Doubt that the sun doth move,
  Doubt truth to be a liar,
  But never doubt I love."
                                                 ( Shakespeare in Hamlet)
Duvide que as estrelas são fogo;
Duvide que o sol se mova,
Duvide que a verdade seja mentira,
Mas nunca duvide que eu te amo!
Lindo, lindo e lindo.....

O filme "Letters to Juliet"(Cartas para Julieta)  é de 2010.
Recomendo.

E você  também ama flimes românticos?
Um lindo e abençoado sábado para todos!


6 comentários:

  1. Hhheeeey eu assisti esse filme e realmente é lindo e surpreendente :-)

    Qdo puder, passa no meu cantinho novo... :-) na vdd eh um novo blog, precisei fechar o Amor Turco :-(

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, tudo bem? Seja bem vinda....o filme é realmente bonito e nos faz sonhar!! Fiquei doida para conhecer Verona...ehhehe...Quem sabe um dia|!
    Seu blog é realmente sweet.... Estarei sempre por lá..Inshallah

    Super beijo

    Aminah

    ResponderExcluir
  3. Salam, Aminah!

    Mas que saudades de ti!!! Não suma tanto assim...

    Também gosto de filmes românticos e penso que a TV brasileira poderia passar mais filmes assim, pois na maioria da vezes há filmes violentíssimos.

    Um abraço fraterno, aguardando sua visita!

    ResponderExcluir
  4. Waleikum Assalam wa rahmatullahi wa barakatuh maninha linda....eheheh...Pois é, eu ando tão preguiçosa...o trabalho sempre me tira as energias...ehehheeh.
    Saudades também de você Flor, vez outra visito teu blog mas nunca deixo comentário....Desculpe minha falha...

    Sou louca por filmes românticos e sou capaz de assistir inúmeras vezes o mesmo filme e me emocionar como se fosse a primeira vez que estivesse assisitindo...Concordo com você que a TV brasileira peca muito em não passar filmes românticos.

    Beijos manita....

    Allah Hafiz

    ResponderExcluir
  5. Salam, mana Aminah! Quando abri a janela de comentários, abriu outra janela junto, parecia uma propaganda, fechei-a logo. Veja o que é, talvez seja spam, cuidado.
    Amei sua visita e fico feliz por ter apreciado o meu texto sobre "democracia" e religião.
    Que Allah possa iluminar as mentes dos governantes, que se houver uma democracia, que seja justa. Que o Egito encontre sobretudo justiça para o povo, que sofre tanto.
    Um beijo, ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Waleikum Assalam wa rahmatullahi wa baraktuh, obrigada por vir até aqui maninha. Obrigada pela dica do Spam.
    Mana, achei o seu post maravilhoso, muito bom mesmo e nos faz refletir sobre as incoerências da nossa 'democracia'. Também rezo sempre para que o povo egípcio encontre seu caminho. Inshallah.

    Beijinhos maninha,
    Ma salaama!
    Abençoada semana pra ti também!

    ResponderExcluir

Salam Aleikum! Seja bem-vindo! Sinta-se à vontade.