Web Statistics
21 dezembro 2014

Inquietações

Salam Aleikum wa rahmatullahi wa barakatuh ( Que a Paz, a Misericórdia e as Bençãos de Deus estejam com vocês)

Olá pessoal, tudo bem?

Por aqui está tudo próximo ao perfeito rsrsrs. Nesse domingo, recebi alguns amigos em casa para o almoço, passamos a tarde juntos e partilhamos momentos  e conhecimentos importantes. O dia de hoje me fez refletir como a vida é uma dádiva do nosso Misericordioso Deus e como na maioria das vezes somos mal agradecidos!!! Estava pensando que para sermos felizes é preciso tão pouco e isso não é clichê não, precisamos de muito pouco mesmo!  

Eu tenho uma imensa gratidão em meu coração por tudo que Deus tem me concedido nessa vida, saúde, família, trabalho, amigos e  minha religião que me faz querer ser um ser humano  melhor  a cada dia!

A vida agitada, muitas vezes, nos impede de verificar quão abençoados somos! A rotina nos consome, as preocupações cotidianas tomam lugar de destaque  em nossa vida e estamos sempre correndo para dar conta de tudo e o dia se torna curto demais para finalizarmos os compromissos, igualmente, a noite é  curta para o devido descanso!!!! Estou descrevendo minha rotina e imagino que seja a rotina da maioria das pessoas! 

Quando estou de Férias do meu trabalho é como se encontrasse comigo novamente e tomasse minha identidade  de volta! Sinto-me. Sei que essa sou eu, percebo minha essência mais facilmente! Em outras palavras, quando estou trabalhando é como se estivesse de "Férias" de MIM e quando estou de Férias do trabalho, reencontro-ME  novamente. Louco não?

Por que estou escrevendo tudo isso? Porque estou mais sensível ao que é realmente importante: interessante que até para "sentir as coisas" precisamos de tempo! Penso que quando aprendermos a administrar o tempo, teremos descoberto  a receita da Felicidade possível nessa vida!

Quero exercitar muito minha essência durante esse período de Férias para tentar mantê-la durante todo o período que não estarei de Férias! Será que conseguirei?

Este post está um tanto  reflexivo, espero ter conseguido expressar um pouco do momento que estou vivendo e das inquietações que andam rondando minha mente!!!


                   " Na Paz e na tranquilidade do seu Ser, encontras as respostas
                      para todas as suas  dúvidas e inquietações." (CONFÚCIO)


Desejo a todos uma Segunda-Feira cheia de inquietações, pois são elas que nos ajudam a mudar!
Allah Hafiz,

Aminah Luiza





0 comentários:

Postar um comentário

Salam Aleikum! Seja bem-vindo! Sinta-se à vontade.