Web Statistics
20 dezembro 2014

Férias!!!!

Salam Aleikum wa rahmatullahi wa barakatuh ( Que a Paz, a Benção e a Misericórdia de Deus estejam com vocês)

Olá pessoal, tudo bem?

Eu vim hoje dividir com vocês minha alegria, sim, estou super feliz e ansiosa também! Hoje, ou melhor ontem, já são quase  2:00 da manhã  aqui, foi meu primeiro dia  de Férias!!! E mais uma vez é como se estivesse correndo contra o tempo... Dia longo e bem produtivo: acordei super cedo e já comecei a ajeitar minha casa... Na parte da tarde, fui ao dentista, ao banco, fiz mercado e paguei algumas contas!!! Confesso que não fiz nem a metade que  precisava ter feito. Saí de casa às 14:00 h  e cheguei por volta das 18:00 h. E para finalizar o dia,  lavei roupa.. Ufa!!! 

Como já falei em outros momentos, o mês de Dezembro é um dos meus favoritos porque é mês de finalização dos trabalhos escolares, geralmente estou extremamente cansada, aguardando ansiosamente pelas tão merecidas Férias, contudo, é um cansaço acompanhado pela deliciosa sensação de dever cumprido!!! Al hamdulillah por tudo!

Não posso reclamar nem de longe de 2014, o saldo foi  super positivo: muito aprendizado, morando sozinha, e boas perspectivas  para 2015. Não comentei anteriormente, mas estou aguardando ser chamada em um Concurso Público, em Brasília. Já enviei a documentação... o "pró-labore" compensa o deslocamento... Tratarei dessa questão em um outro post.

Estou com algumas ideias para o Blog, quero dar um "Upgrade" como dizem ..hheheh. Mudar o layout, ser assídua nas postagens, etc.  Sinceramente,  sinto-me um tanto  'enferrujada' ahahhaha. faz algum tempo que não escrevo, não publico artigos, não leio assuntos diversificados (fora do universo acadêmico) que estou sem inspiração e criatividade, mas a vontade de escrever é insistente...Sendo assim, vamos ver o que  acontecerá nos próximos dias ....Conto com vocês, se alguém quiser fazer sugestões de posts, fique à vontade.

"Time is over baby" ...está ficando tarde aqui e estou quase dormindo em cima do laptop... Amanhã, preciso acordar cedo novamente - dia de cuidar de mim- tenho salão marcado às 8:00 h e não posso me atrasar, foi super complicado conseguir horário. 

Deixo uma frase de Saramago que gosto bastante trago sempre comigo:

"Tudo no mundo está dando respostas, o que demora é o tempo das perguntas."
                                                                                                ( José Saramago)



Que saibamos sempre fazer as perguntas certas!!!!

Até mais pessoal!
Salam Aleikum

Aminah Luiza


0 comentários:

Postar um comentário

Salam Aleikum! Seja bem-vindo! Sinta-se à vontade.