Web Statistics
25 dezembro 2014

...Porque os poemas sempre dialogam com nossa alma...

Salam Aleikum wa rahmatullahi wa barakatuh
Olá pessoal, tudo bem? 

Eu estou me sentindo muito bem,  como há tempos não me sentia!!!! Meus pensamentos andam férteis novamente, estou super animada para ler e escrever, quero aprender coisas novas, talvez um novo idioma!!!! Sinto-me revigorada, com as minhas "baterias" recarregadas! Essa sensação é maravilhosa e desejo a todos!

 Graças a Deus por esses momentos de calmaria e doçura!

Para esse momento em que estou vivendo,  de querer  "sentir" as coisas (sem  a mera intenção de filosofar sobre elas), o mundo a minha volta, as pessoas, a natureza... não consigo  parar de desfrutar os poemas de  Alberto Caeiro (um dos heterônimos de Fernando Pessoa). 

                                   "Procuro despir-me do que aprendi
                                     Procuro esquecer-me do modo de lembrar que me ensinaram,
                                     E raspar a tinta com que me pintaram os sentidos,
                                     Desencaixotar as minhas emoções verdadeiras,
                                     Desembrulhar-me e ser eu..."
                                                         (Alberto Caeiro)

Os poemas desse "simples guardador de rebanhos" têm sido uma deliciosa companhia!

 Se você é como eu que para cada momento, pede-se um tipo de leitura... 
O que tem lido? Qual é  o momento em que está vivendo?

Um abençoada tarde a todos!!!

Allah Hafiz,

Aminah Luiza





0 comentários:

Postar um comentário

Salam Aleikum! Seja bem-vindo! Sinta-se à vontade.