Web Statistics
14 agosto 2015

Saudades de você meu pai!

Salam Aleikum ( A Paz de Deus esteja com vocês)


Já passaram-se quase seis meses e ainda eu não consegui parar pra pensar em nós, sempre quando sua lembrança vem rodear meus pensamentos, não posso conter uma lágrima, por vezes amarga... 

Então, faço de conta que não é nada, procuro pensar em outras coisas ou em nossas lembranças distantes: de quando ainda era criança,  um sorriso seu, ou até mesmo um olhar reprovador.... ah como eu conhecia bem seus olhares, sabia exatamente o significado de cada um. Até seu silêncio significava alguma coisa pra mim...

Você estava ali, e só pelo fato de estar ali já era o suficiente para eu me sentir de alguma forma protegida, porque de você irradiava uma força tão grande! Você nunca tinha dúvida de nada, nunca titubeava, suas resoluções sempre foram objetivas. Tantas vezes discordei da sua forma de pensar, tantas vezes questionei sua visão tão absoluta e generalizada... Com você nada era relativo, relatividade é um termo que não pertencia ao seu vocabulário... Isso me irritava muito!

 Mas hoje, tudo que eu gostaria era ter uma  palavra ou frase de ordem, você sempre tinha palavras e frases de ordem meu pai... Você era tão forte em suas convicções que nunca encontrava argumentos para te convencer, engraçado que um olhar seu já significava um enredo completo. Você nunca teve paciência ou intenção de convencer porque o que você pensava ou dizia, já era. 

 Em um  mundo onde a dúvida impera soberana, como sinto falta de suas certezas!


A saudade é um sentimento que pode ser muito dolorido, a saudade de hoje soube ser descomunalmente dolorida! 

Aminah Luiza


2 comentários:

Salam Aleikum! Seja bem-vindo! Sinta-se à vontade.