Web Statistics
21 agosto 2015

Home Sweet Home

Salam Aleikum ( A Paz de Deus esteja com vocês)

Olá pessoal, eu estive em Foz do Iguaçú  por três dias em um encontro de atualização ofertado pela Secretaria de Educação do Estado do Paraná. 

O objetivo foi discutir os caminhos da Educação Profissionalizante e, nessa perspectiva, adequar a matriz curricular com conteúdos que realmente sejam pertinentes ao aluno do Ensino Médio!

Tarefa árdua, devido ao pouco tempo que tivemos, todavia, essencialmente necessária e produtiva. Para mim, foi importante encontrar outros professores e compartilhar experiências! O bom da vida é que sempre estamos aprendendo. Alhamdlillah!Aprendi muitas coisas e já estou cheia de ideias para o próximo semestre. Para quem não sabe, minha disciplina de atuação nos cursos técnicos  é Economia.

Cheguei ontem à noite, extremamente cansada, tomei um banho, levei um livro para cama mas não consegui ler nem as duas primeiras páginas, literalmente apaguei. Não, o livro não era ruim! Fui vencida pelo cansaço!

Ainda não desarrumei as malas, tem tanta coisa para fazer... Farei amanhã, In shaa Allah. Tenho aula agora à tarde e à noite também... Preciso passar no Mercado porque a geladeira está vazia... Vocês sabem o desespero que é quando estamos de TPM e a geladeira está vazia ahahaha... Dramas à parte, precisarei fazer mercado hoje!

Muito bom estar em casa! Graças a Deus por tudo!


Abençoada Sexta-Feira a todos!

Aminah Luiza


1 comentários:

  1. Assalam Alaykum, Aminah!
    Depois de muito tempo volto a escrever...há novidades no blog,...:)
    Que bom você visitou Foz! Amo essa cidade linda. Espero retornar lá, In Shaa Allah.
    Fica bem,
    beijos

    ResponderExcluir

Salam Aleikum! Seja bem-vindo! Sinta-se à vontade.