Web Statistics
24 fevereiro 2016

A vida é feita de escolhas

Salam Aleikum,

Olá pessoal, no post passado falei sobre as mudanças advindas com o ano de 2016...

Mudanças sempre vêm ao lado de escolhas... e vice-versa!

Semana passada, recebi  um telegrama me convocando para  tomar posse de um concurso feito em 2013. Já havia enviado toda a documentação, naquele mesmo ano, e aguardava ansiosa  pela convocação de posse. 

Mas eis que conheci meu Derek, noivamos, fizemos planos para casarmos ainda este ano e nem me lembrava mais do tal concurso. O salário 3 vezes mais do que ganho atualmente e a estabilidade me fizeram titubear um pouco! Poderia assumi-lo até me casar, mas ficaria longe de todos os preparativos, uma vez que teria que me mudar para Brasília!

Conversei com o noivo que me apoiou em assumir o concurso ou qualquer outra decisão! É maravilhoso ter o apoio dele!

A vida é realmente feita de escolhas...

foto:@fashioncoolture  

"Em certos momentos, os homens são donos dos seus próprios destinos."
(William Shakespeare)

Uma Quarta-feira cheia de boas surpresas a todos!
Até mais,
Vandira 


12 comentários:

  1. Oi Luiza parabéns pelo concurso realmente a vida é feita de escolhas fico feliz que seu noivo te apoia,desejo que Deus possa te iluminar na escolha certa Bjim :D borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria, Graças a Deus por ele me apoiar, torna tudo mais fácil! Amém é que tenho feito, pedido orientação de Deus pelas decisões!
      Beijo

      Excluir
  2. Parabens querida!
    Sao nessas horas que as coisas vao se confirmando EM nossos coracoes, sobre a pessoa que escolhemos para casar. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Déboara, é verdade! Não tem preço termos ao nosso lado alguém que nos apoie e procura nos fazer feliz!
      Beijo

      Excluir
  3. Olá, Débora!
    Realmente a vida é feita de escolhas e quando é pra mudar a vida da gente
    pra melhor não podemos jogar fora as oportunidades,
    Ainda bem que o seu noivo te apoia.
    Parabéns, que Deus continue abençoando vc e o seu noivo!

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  4. Vandira...escolhas wue se pretende sejam as mais acertadas...e se foi isso que aconteceu...excelente!
    Bj amigo

    ResponderExcluir
  5. É verdade, estamos constantemente a fazer escolhas. Umas mais difíceis, outras mais levianas... Mas sempre escolhas :)

    ResponderExcluir
  6. É verdade, a vida é feita de escolhas! E é bom quando temos alguém do nosso lado que nos apoia independentemente das que fazemos :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderExcluir
  7. A vida é mesmo feitas de escolhas...à vezes acertamos e outras vezes não...

    Bom domingo!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. A vida é cheia de surpresas, quando a gente desiste de esperar eis que ela nos surpreende deixando nosso coração meio dividido ...
    Mas acho que essa é a maravilha em ser viver, só não é muito bom ter de fazer escolhas, o bom seria podermos ter tudo que queremos, mas não dá né?
    Que bom que você tem o apoio do seu noivo Vandira, isso é muito importante!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir

Salam Aleikum! Seja bem-vindo! Sinta-se à vontade.