Web Statistics
22 fevereiro 2016

Ano de mudanças

Salam Aleikum

Olá pessoal, saudades de todos vocês e de tempo livre também! O ano de 2016 começou cheio de mudanças e surpresas!

Entreguei meu apartamento e mudei para casa da minha mãe, onde ficarei até o casamento! Momento meio difícil, uma vez que precisei  me desfazer de  toda minha mobília (cada peça foi comprada com o maior carinho, de acordo com o que sonhava para uma casa móveis,  pratos, talheres e itens de decoração cuidadosamente escolhidos ...)

Por mais que  eu procure fazer  sempre o exercício do desapego, senti um dozinho por ter que me desfazer de algo que gostava muito, sem contar o prejuízo, ilusão pensar que venderia pelo mesmo valor de compra!

Na casa da minha mãe ainda não me achei direito, estou meio sem lugar! Mas o amor e carinho dela compensam!

Estou morando bem longe das duas escolas que trabalho, por isso ficarei o dia todo, e às vezes parte da noite, fora de casa; já que dividi meu horário nos três períodos!

Não tem como contar tudo em um único post porque ficaria muito extenso!

                                                                                                                                                                               foto:@blaireadiebee
Não confunda mudanças com perdas. Por vezes, na vida será preciso mudar para ganhar.
(Rosicleide David)

É isso aí, que sejam bem-vindas as mudanças em minha vida! Na expectativa de dias maravilhosos! In shaa Allah

Tenham todos uma noite abençoada!
Até mais,
Vandira


11 comentários:

  1. Mudanças são necessárias para trazer renovação,deixar seu espaço para morar com a mãe exige uma nova adaptação,mas como você mesmo disse, o carinho compensa.
    Desejo que as mudanças te tragam alegria e crescimento.
    Um abraço, Sônia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Sônia, as mudanças foram necessárias mesmo! Também espero que os ganhos sejam infinitamente maiores!
      Beijo

      Excluir
  2. Vc está sendo muito corajosa! Que o universo conspire a seu favor e vc seja muito feliz.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty, estou vivendo momentos de escolhas e mudanças! Que tudo fique bem!
      Beijo

      Excluir
  3. Amore, mudanças bem necessárias e se é pra casar e ter outra vida. Boa sorte e tudo se adequa. Amor de mãe não tem igual.

    Beijos,
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Necessárias mesmo querida! Obrigada, amor de mãe é incomparável!
      beijos

      Excluir
  4. Oi Aminah
    É muito bom certas mudanças na nossa vida, o
    dificil é a adaptação,mesmo assim, é muito boa,
    quera eu ter coragem de mudar mas a comodidade
    está sendo tão boa.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone, o processo de adaptação é meio difícil mesmo! Para mudar somente quando necessário, porque se não fosse eu me casaria e ficaria na comodidade também!ehehehe
      Beijo

      Excluir
  5. Eu também sou horrível a separar-me das coisas! Parece que vai tudo fazer falta. Mas é por uma boa causa! :)

    ResponderExcluir
  6. Olá! Para quem gosta de redes sociais e quer ganhar uns € extra a "blogar" inscrevam-se na Tsu! É só por convite! Deixo aqui o link para os interessados:
    https://www.tsu.co/Samgom

    Mais informação pela revista Forbes
    http://www.forbes.com/sites/paularmstrongtech/2016/02/08/everything-you-need-know-about-tsu-and-four-reasons-your-brand-should-be-using-it/#6376b36f2c47

    ResponderExcluir
  7. As mudanças por vezes fazem nos muito bem.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Salam Aleikum! Seja bem-vindo! Sinta-se à vontade.