Web Statistics
20 junho 2016

Sobre o Amor e Updates da Noiva

Salam Aleikum,

Olá pessoal, quanto tempo não?

Aconteceram tantas coisas, muitas boas, outras nem tanto: tive um período de visita a médicos, muitos exames...desenvolvi uma tendinite no punho direito, dificultando meu trabalho e no momento estou me recuperando, em casa. Nesse mesmo período, tive crises horríveis de enxaqueca, com direito a consultas com o neurologista e tal...Graças  a Deus por tudo, não é mesmo? Momentos difíceis nos tornam mais fortes e nos fazem perceber que não temos controle de nada, apenas Deus o tem!

Mas há positividades  a serem elencadas também: 
  • os convites já foram quase todos entregues;
  • defini as lembrancinhas (ficaram lindas);
  • os vestidos para o casamento civil e o religioso já estão
  • praticamente prontos;
  • acertei com o fotógrafo, resolvi não filmar;
  • já tenho um primeiro esboço do cerimonial...;
  • os horários no salão estão definidos (terei o dia noiva) e minhã mãe (o dia da mãe da noiva);
  • como toda minha família estará envolvida no meu casamento, minha amiga linda se propôs a me levar até o local da cerimônia civil.
  •  gostaria que essa lista fosse maior...



<sobre o amor>
O amor nos capacita,
O amor nos transforma
E imprime em nós, a nossa melhor versão!
(Vandira Luiza)



Meus queridos, são esses, resumidamente, os updates dessa noiva que vos escreve eeheheheh
Desejo a  todos uma semana de muito amor e bênçãos!


foto by pinterest


22 comentários:

  1. É muita felicidade em fazer todos os preparativos! Espero que os percalços pelo meio do caminho tenham sido resolvidos.

    Bjokas e uma boa semana,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sheyla, é um momento muito especial!tTudo está se resolvendo.. Obrigada querida ;).

      Excluir
  2. Já estão bem encaminhadas, as coisas! Boa continuação e desejos de uma recuperação rápida :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Vandira gostei dessa frase momento difíceis nos tornam mais fortes é verdade minha linda te desejo muitas felicidades e que se recupere logo. Bjim :D borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria, que bom que gostou da frase! Amém, espero que passe logo sim!
      Beijo

      Excluir
  4. Fico feliz que apesar de algumas dificuldades tudo está dando certo :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Rafa, as coisas vão se encaminhando... Estou feliz também querida!
      Beijo

      Excluir
  5. Que bom que tudo está bem adiantado! E fica minha torcida pra vc ficar boa logo.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Que bom que já está tudo encaminhado para o seu casório.
    Fico feliz por isso.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Vai tudo correr às 1000 maravilhas, tenho a certeza!
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderExcluir
  8. Se as lembrancinhas já estão prontas, vc bem que poderia mostrar aqui. Fiquei curiosa.
    Bjs
    gosto-disto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty, não mostrarei porque ainda é surpresa para os convidados e alguns acompanham o Blog!
      Quando possível, eu mostrarei!
      Beijo

      Excluir
  9. Esse período pre casamento e mto bom!! Já querendo ver as lembrancinhas

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  10. Já resolveu bastante coisa hein? Mostra algumas coisas...rs
    Beijo
    ;)
    http://www.umalindapromessa.com/

    ResponderExcluir
  11. Hello, querida!
    Imagino a correria, mas é compensador!
    Deus esteja sempre ao seu lado, tudo dará certo!

    Beijinhos no seu ♥

    ResponderExcluir
  12. Nada melhor que uma correria quando é para realizar algo maravilhoso!
    Já passei por isso, e desejo a você toda a felicidade desse mundo!
    Esperando ver o post com as lembrancinhas e o convite que imagino seja lindo!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  13. Oi Vandira...
    Melhoras pra vc e que bom que as coisas do casório já estão encaminhadas. E muitas felicidades pra vc!

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Postagem maravilhosa, bom final de semana para você.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Salam Aleikum! Seja bem-vindo! Sinta-se à vontade.