Web Statistics
19 agosto 2016

Sou toda novidades: casamento, mudança de país

Salam Aleikum,

Olá pessoal, tudo bem? Eu sei que faz um século que não apareço por aqui...

Eu sou toda novidades! Estou muito feliz e agradecida a Deus e estava contando os dias para poder vir aqui e compartilhar com vocês minhas alegrias!


Eu tentei manter o Blog atualizado enquanto estava envolvida com os preparativos do casamento, mas foi impossível! Casamento civil, no Brasil, com estrangeiro é igual a uma novela mexicana: uma enrolação sem fim, quando tudo parecia resolvido as coisas voltavam ao início novamente. 

Nos últimos dias eu nem conversava sobre o assunto com o Derek porque começava a chorar ... Resolvemos confiar em Deus, aguardar e aceitar o resultado: se os documentos não estivessem prontos ou de acordo até a data marcada, casaríamos na Mesquita e faríamos a recepção do casamento civil com família padrinhos e amigos conforme o planejado. E casaríamos no civil - de fato- aqui na Irlanda.

Quem não segue o meu Insta ou a Página do Blog no Facebook ainda não sabe que meu marido é irlandês e que já estou casada e morando na Irlanda, desde o início do mês.

Farei um Post falando sobre todo o processo MOROSO do casamento civil com estrangeiro ( mas no futuro)!

Agora quero apenas falar de coisas leves!

Estarei postando as fotos dos casamentos civil e religioso em posts específicos.

Abaixo uma foto de Navan, cidade em que moro. Ontem, foi dia de fazer compras e aproveitei para fotografar as ruas do centro da cidade.

                                              Navan:Co Meath.Ireland

Outra novidade é que o Blog, em breve, terá outra plataforma e outro layout que facilitará o acesso e a participação de vocês. Para essa nova fase da minha vida, quero que o Blog esteja com cara nova também!

Beijos a todos vocês!
Falei que eu sou toda novidades!!!!



Ps. estou finalizando o próximo post com as fotos do casamento!


"Deus é o Maior e o Melhor de todos os planejadores!"


16 comentários:

  1. Que linda ! adorei não sabia que tinha um blog . felicidade na nova vida vc merece tudo de melhor nessa vida e na outra <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, tenho o Blog há alguns anos... Muito bom ter sua participação aqui! Amém querida, volte para conferir as fotos!
      Beijo,
      Vandira

      Excluir
  2. Querida, muito feliz que tudo deu certo! Aproveite muito esse lugar maravilhoso e seja muito feliz!!! Quem sabe a gente não se encontra em breve?
    Ah, mandei inbox pra você no Facebook.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Mari, menina faz tempo que não conversamos! ahahahah
      Sério??? Que bacana, irei amar encontrá-la por aqui... Procurei pela sua mensagem e não encontrei!
      Beijo

      Excluir
  3. Aminah / Vandira
    Que post legal e quero saber de tudo e com fotos hahah Felicidade é para se compartilhar mesmo.
    Beijos e um bom final de semana!
    Blog DMulheresInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sheyla, sou toda alegria... obrigada pela participação! Estou terminando o post com as fotos!
      Beijo

      Excluir
  4. Já sentimos saudades , seja muito feliz !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne, muito obrigada! Obrigada pela participação!
      Beijo

      Excluir
  5. Oiiii, senti uma felicidade grande ao ler vc. Que seu lar seja repleto de amor e felicidade. Um abraço carinhoso o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina, obrigada pelo carinho querida! Amém!
      Abraço recebido!
      Obrigada

      Excluir
  6. Parabéns Aminah, felicidades!
    Deus continue abençoando, seja onde for!
    Que lugar lindo!
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mag, muito obrigada!
      Navan é uma cidade pequena do interior, mas é bastante aconhegante!
      beijo

      Excluir
  7. Estou acompanhando as fotos no ig e achando lindas! Seu vestido de noiva estava maravilhoso!Não sabia que vc ia morar na Irlanda! Corajosa!
    que bom que vc está feliz. Quero mais fotos, please...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Betty, obrigada! Às vezes precisamos de um pouquinho de coragem ... não é fácil, mas valeu a pena!
      Beijo

      Excluir
  8. Ainda bem que tudo acabou por dar certo! :) Adorei a foto, esse passeio enorme é um sonho :P
    Felicidades :D

    ResponderExcluir

Salam Aleikum! Seja bem-vindo! Sinta-se à vontade.