Web Statistics
28 agosto 2016

Casamento no Civil: Parte 1

Salam Aleikum,

Olá pessoal, tudo bem?

Não sei por onde começar...
Derek chegou no Brasil no dia 26 de Julho à Meia-noite nem preciso dizer que estava cansado e eu mais ainda ahahhaha... Nosso casamento religioso seria no dia 28 (Quinta-feira) e o civil seria no Sábado com entrada de padrinhos e recepção... Mas devido a toda uma questão burocrática decidimos casar no dia 27 no cartório mesmo (não tiramos fotos e nem nada, minha cunhada e minha amiga (ambas madrinhas) foram testemunhas e minha amiga fez a tradução da fala do Juíz... Mas o nosso casamento somente foi consumado após o casamento religioso que aconteceu um dia depois...
A Quinta-Feira foi um dia bem cansativo, passei dia dividida entre terminar de arrumar as malas e me arrumar para o casamento religioso que seria em outra cidade.

Tivemos a Sexta-feira livre e no Sábado casamos pela terceira vez ahahahhaha.... Isso mesmo! No Sábado aconteceu o casamento civil, com entrada de padrinhos, um cerimonial lindo e emocionante com a particiapação da família e amigos.
No Sábado e eu minha mãe tivemos um dia especial (com direito à massagem, reflexologia nos pés, hidromassagem etc...).


Vou postar fotos do casamento civil porque ainda não tenho as fotos oficiais do casamento religioso.


 "Making off"
 S
Sim, casei de Melissa!


Eu estava super tranquila:




A entrada do noivo com a minha avó:



Meus sobrinhos (primos) Pedro e Thaiza:




   Meus sobrinhos (irmãos) Murilo e Isabela:

         Minha mãe e a noiva (eu) ahahah:






Meu sobrinho (mascotinho) Enrico:





Gente,  essas são minhas madrinhas deslumbrantes:
Josi(cunhada), Tainá (sobrinha), Dieinifer (prima), Sofia (amiga), Gisele (cunhada) e Vânia (irmã).


Os padrinhos também não perdem em elegância:

Da esquerda para direta: Reinaldo (irmão), Tiago (sobrinho), Ronaldo (amigo), Arsênio (irmão), Renato (irmão) e Marcio (cunhado).


No próximo post, tentarei postar mais fotos da recepção e fotos que fizemos  na rua.

Tive a participação de toda a minha família o que tornou  meu casamento civil  muito especial e inesquecível!

A família é  sem dúvida nossa referência, nosso ponto de inflexão, nosso porto! 


Um abraço e abençoada  semana a todos.

Ps: Aos poucos volto com visita aos Blogs, estou ainda me adaptando com a nova rotina e com muitas coisas para resolver!


Créditos das fotos: Andreia Machado (excelente profissional).


10 comentários:

  1. Lindo casamento, você está com um sorriso tão radiante!
    Desejo felicidade e bênçãos em seu lar :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Aminah,
    Parabéns pelo casamento, linda cerimônia.
    Família realmente é nosso porto seguro e tornam esses momentos ainda mais especiais.
    Muitas felicidades na sua nova vida.
    Um abraço,
    Sônia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sônia, é verdade! A família é nossa referência, e eu me sinto muito abençoada com a minha!
      Beijo e ótimo dia!

      Excluir
  3. Que lindas fotos. Adoro ver as madrinhas usando roupas iguais ou parecidas. Parabéns e muitas felicidades em seu casamento. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana, obrigada! Também gosto de madrinhas usando roupas iguais. Obrigada pelas felicitações!
      Abençoada Quinta-feira para você!

      Excluir
  4. Já tinha visto algumas das fotos no IG, vc estava linda!

    As fotos ficaram maravilhosas e deve ter sido mt bom ter toda a família nesse momento tão feliz, né?

    Felicidades!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. As fotos estão incríveis, serão ótimas para lembrar o dia (que, imagino, foi perfeito)! Nota-se a felicidade na tua cara, ias mesmo bonita :D

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!! Felicidades aos noivos!!

    Amiga ele sabe português ou precisou de tradutor juramentado no ato da cerimônia? Meu marido precisou de tradutor juramentado, foi uma burocracia e tanto para casar no Brasil.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Luiza passando no seu cantinho as fotos do casamanto ficaram lindas tbm ja vi algumas la no IG. 😘 felicidade borboletabdo-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Salam Aleikum! Seja bem-vindo! Sinta-se à vontade.