Web Statistics
29 abril 2011

Fim de semana chegou!

Olá pessoal, estou sumida, não?? Pois é, a semana foi super atarefada, me tomou todo o fôlego... Pensa em uma pessoa extremamente cansada, pensou? Agora multiplique por 5...Sou eu!

Me sinto totalmente sem energia, meu corpo e mente imploram por descanso...Então, a única coisa que vem à mente são imagens de descanso como as abaixo:





Boa noite a todos!!! Vou pra caminha descansar, dormir e dormir. Amanhã é sábado, obá! Pra mim, sábado é sempre sinônimo de acordar tarde...ehehehe. Espero que seja pra vocês também!

Pretendo estar mais presente aqui no blog. Agradeço a visita  de cada um,  os comentários, as palavras amigas e carinhosas, acolhedoras de vocês  e desejo a todos um fim de semana incrível, de muito descanso e paz.

Salam,
Beijinho,

 Aminah Luiza


2 comentários:

  1. Salam Waleikum mana

    tudo bem? tu tá bem sumidinha mesmo, até do msn, pois nao te vi mais por lá.
    Bom descando nesse final de semana e eu amei as fotinhas ;)

    bjimm

    ResponderExcluir
  2. Waleikon Salam mana, pois é tô sumida mesmo!!! A semana foi super atarefada. Mas, a próxima promete ser melhor, Inshallah!

    Beijinho,
    Sahira

    ResponderExcluir

Salam Aleikum! Seja bem-vindo! Sinta-se à vontade.