Web Statistics
22 abril 2011

Promessas de Allah para aqueles que forem obedientes!!!


Deus prometeu aos fiéis e às fiéis jardins, abaixo dos quais
correm os rios, onde morarão eternamente, bem como abrigos
      encantadores, nos jardins do Éden; e a complacência de Deus é ainda
                 maior do que isso. Tal é o magnífico benefício

(Alcorão-Surata, 9:72).            



Todas essas imagens lindas vêm a minha cabeça, mas sei que o que Allah tem reservado aos que lhes são obedientes é inimaginável!!!



Tá super tarde aqui, vou dormir com essas imagens lindas na minha mente e coração. Que Allah  me mantenha sempre na senda reta e que eu possa ser uma muçulmana virtuosa!!

Boa noite a cada um de vocês...que possamos sonhar com lugares de paz e amor! Longe das injustiças, da corrupção, da intolerância e das palavras  e atos rudes que ferem o coração.

Salam,
Aminah Luiza


2 comentários:

  1. A nossa vida é uma viagem rumo a eternidade, InshAllah sejamos merecedoras dela. Agora a pergunta que nao quer calar heheh, ja faz quanto tempo que es revertida. Gosto do Islã por que a religiao nao é separada da vida. Não pode ser separadas por que estao interligadas entre si. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, sim todas as preces a Deus para que sejamos merecedores do paraíso, a morada eterna!
    Faz muito pouco tempo, ainda estou estudando, não tem como parar de estudar né?? Mas a verdade é que o Islam sempre me surpreende! Estou completando 3 meses de revertida. Família ainda não sabe, estive estudando um ano e meio, mais ou menos antes da reversão! Em breve faço um post sobre minha decisão!! Relamente o Islam diz repeito a todo nossa vida, nossos atos, as relações em sociedade, o Estado, tudo! É uma religião completa.
    beijinho,
    Sahira

    ResponderExcluir

Salam Aleikum! Seja bem-vindo! Sinta-se à vontade.