Web Statistics
20 novembro 2011

Selinhos

Salam Waleikum Wa rahmatullahi Wa barakatu.
Olá pessoal, tudo bem?
Vocês sabem que por falta de tempo acabei ficando muito tempo longe do blog. Mesmo assim, muitos continuaram vindo aqui, deixando recadinhos de incentivos para mim. Outros indicaram selinhos ....Os selinhos foram indicados entre os dias 10-12 de setembro...e somente fiquei sabendo deles no dia 25 de setembro. Era tal minha ausência do blog. Leiam aqui, o comentário que deixei assim que soube dos selinhos, visitei o blog de cada  irmã/amiga agradecendo, mas não os publiquei.

Salam Waleikum minhas maninhas lindas e amigas, puxa fazia tempo que não vinha aqui no blog e encontro 6 comentários  esperando para serem aceitos...mil perdões... Irmãs Gisele, Habibah, Aisha Cinthia e Vanessa, obrigada pelos selinhos....Estou tão feliz pelo carinho de vocês....
Saudadesssssssssss mil!!!

Que Allah abençoe muito vocês e lhes proporcione uma semana simplesmente MARAVILHOSA!!!
Aminah

Hoje, gostaria de publicar o selinho e agradecer mais uma vez às queridas irmãs  e amiga que me indicaram para recebê-lo: Gisele, Habibah, Aisha, Cinthia e Vanessa ( o blog da Vanessa foi removido).
Ao  receber o selinho temos  que seguir quatro regras que são:
1. Exibir a imagem do selinho no seu blog.
2. Postar o link do blog que te indicou.
3. Indicar 10 blogs para receberem
4. Avisar aos escolhidos.

  


Pessoal, ao clicar no nome das irmãs vocês serão levados ao blog de cada uma delas. Vale a pena conferir, são blogs maravilhosos que ensinam muuuuuuuuuuuito!!!

Agora,  a lista de blogs que indicarei. Gostaria de indicar para todos da minha lista de blogs. Mas como os selinhos foram indicados em setembro, muitos dos blogs da minha lista foram indicadas e publicaram, somente euzinha que estou atrasada. Sem mais delongas, segue minha lista de indicações:


Gostaria de dizer que amo esses blogs que indiquei e todos os da minha lista, sempre aprendo muito. Na verdade, somos eternos aprendizes nesse mundo!
Desejo a cada um de vocês um domingo abençoado!

Allah Hafiz
Aminah

 
 


0 comentários:

Postar um comentário

Salam Aleikum! Seja bem-vindo! Sinta-se à vontade.