Web Statistics
16 dezembro 2011

ALHAMDULILLAH. FÉRIASS!!!!!!

Salam Waleikum Wa rahmatullahi Wa barakatu,

Olá pessoal, eu só tenho que agradecer, enfim, férias...ehhehehe. Na verdade, estou meio perdida sem saber ao certo o que fazer porque estava em um ritmo tão acelerado, acho que ainda estou,  e não consegui ainda parar. Estou aqui em casa, meio que perdida, meio sem lugar...rsrsr. Podem acreditar nisso? É a pura verdade!!

Ontem, tivemos confraternização com os alunos e distribuição de aulas. Hoje,  foi a confraternização do pessoal da escola, não pude participar, infelizmente, porque estava acontecendo a distribuição de aulas do Estado. Então, passei na escola, deixei o presente do meu amigo secreto e fui para outra escola para participar da distribuição. Allah, swt, é marvilhoso....Consegui aulas em uma escola bem próxima a minha casa.

Em, 2012, inshallah, estarei trabalhando em duas escolas, uma municipal, a   que trabalho atualmente, e outra estadual, mas ambas pertinho de casa. Não é maravilhoso?


Al hamdu lillah!!!!

Um ótimo fim de semana a todos!!

Aminah





2 comentários:

  1. Que bom!! Que tenhas umas excelentes férias que são bem merecidas :) E apesar de seres muçulmana, vive com alegria o tempo de natal. Natal é no fundo, uma celebração para Deus :)
    Grande beijo, bom fim de semana*

    ResponderExcluir
  2. Olá Mia querida, tudo bem? Fico sempre muito feliz em recebê-la no meu bloguito.
    Mia, será meu primeiro Natal como muçulmana, como não comemoro mais o Natal, como uma data que celebra o nascimento de Jesus, vou comemorá-lo por ser um período de férias, que terei mais tempo com a família e sim aproveitarei cada momento que passarmos juntos.

    Beijo,

    Aminah

    ResponderExcluir

Salam Aleikum! Seja bem-vindo! Sinta-se à vontade.