Web Statistics
15 dezembro 2015

A caridade é sinônimo de amor

Salam Aleikum,

Olá pessoal, como vocês  estão? Estou me recuperando de uma crise fortíssima de enxaqueca. Fiquei a tarde toda no Pronto Atendimento e precisei tomar medicação na veia para aliviar a dor! Graças a Deus me sinto melhor, apenas muito cansada! Consegui uma consulta com o neurologista amanhã!

Embora muito cansada e ainda me recuperando, resolvi escrever esse post para lembrá-los  que todo o ano a Agência dos Correios tem  um projeto em que crianças de todo o Brasil escrevem cartas pedindo algum presente. Esse projeto existe há mais  de 20 anos!

São mais de 17 milhões de cartinhas, em que crianças pedem desde material escolar, panetone a blusa de frio para avó!  Que tal adotar um pedido de uma criança esse ano? É só ir em qualquer agência dos Correiros de sua cidade, pegar uma cartinha e entregar  o pedido até o dia 20 de Dezembro que os Correios se encarregam de enviar os presentes!

Clique aqui para mais informações Correios-vertente social .






                                                                                                                             
Estar na posição de ajudar alguém é um grande privilégio. Ainda, ajudar alguém é uma forma de agradecermos ao Criador por tudo que temos!

Boa noite,
Vandira
 Imagens encontradas no Google


22 comentários:

  1. Melhoras querida.
    Todo ano pegamos uma cartinha para presentear uma criança, os pedidos são incríveis.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaína, muitos pedidos acabam nos emocionado não é mesmo? Bela inciativa querida!
      Bj

      Excluir
  2. Que linda mensagem flooor..
    Tenha uma excelente semana!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente desejo melhoras.
    É muito importante lembrar desse projeto tão importante que os correios possui,além do fato de poder ajudar ao próximo(no caso as crianças).

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ajudar sempre né?
    Tomara que você melhore logo
    =]


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade ajudar faz bem ao próximo e a nós mesmo! Inshaa Allah!
      Beijinho Nathália!

      Excluir
  5. Olá Vandira!!
    Melhoras pra ti, também tenho umas crises de enxaqueca que dá vontade de sumir, ninguém merece!!
    A Polícia Militar da minha região também faz esse tipo de projeto, realmente o fato de estarmos na posição de ajudar é para agradecer todos os dias. E a caridade vai muito além de coisas materiais, uma atenção para alguém que precisa de uma palavra amiga também é uma forma de caridade.
    Beijos mil e ótimo dia pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Enxaqueca, ninguém merece!! Acho muito bom esse projeto dos Correios e já participei alguns anos atrás.

    Bjos,
    http://www.dmulheres.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, melhoras para a enxaqueca! Eu costumava ter umas também...Ui...Não gosto nem de lembrar... Muito bonito este projeto dos correios, quando estava no Brasil cheguei a adotar algumas cartinhas, é bem legal!
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Espero que esteja bem, postagem maravilhosa
    Vídeo Novo: https://www.youtube.com/watch?v=0r34Wc33xns
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Espero que já esteja bem.

    Nunca consigo passar nos correios para pegar as cartinhas por causa do horário de fechamento, mas eu sempre aproveito as campanhas que fazem no meu trabalho pra fazer doações para os abrigos.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Linda postagem adorei! Te desejo melhoras bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Melhoras querida! Eu acho essa iniciativa muito boa, caridade sempre faz bem ao coração tanto de quem ajuda quanto de quem recebe a ajuda.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  12. Este ano estou participando do Natal solidário da AFPESP. Comprei uma boneca para minha afilhada natalina.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. É uma linda ação essa dos correios.

    Melhoras..

    Beijos

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Concordo com você, ajudar ao nosso próximo é mais que uma obrigação, é um prazer, poder ver um sorriso no rosto de uma criança então não tem preço ...

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  15. As melhoras! :/
    A iniciativa é mesmo gira... Coisas como estas despoletam tantas boas ações e felicidade :D

    ResponderExcluir

Salam Aleikum! Seja bem-vindo! Sinta-se à vontade.