Web Statistics
14 dezembro 2015

Bridesmaid dresses (Vestidos para madrinhas)

Salam Aleikum,

Olá pessoal, tudo bem? Estou super animada porque em duas semanas, in shaa Allah,  estarei de Férias!

Como vocês sabem tudo que envolva o universo de noivas e afins me interessa muito nesse momento! E hoje trago para vocês alguns modelos lindos para madrinhas de noiva e aproveito para apresentar o site de uma loja  online com vestidos divinos!

A loja http://www.promtimes.co.uk/, parceira do Blog, oferece uma variedade de vestidos para todas as ocasiões! Mas eu escolhi alguns para Bridesmaide (madrinhas de casamento) será  o porquê? rsrsrs

Todos os vestidos estão com descontos incríveis. É só clicar no link abaixo de cada vestido que você será redirecionado à página e se certificará do preço e  todos os detalhes para adquiri-los! 


Amei essa cor  e modelo de vestido!

Esse azul é maravilhoso! 



Super delicado!


Outro azul lindíssimo!

Embora algumas pessoas afirmam não ser legal a madrinha usar vestido branco porque estaria competindo com a noiva, eu não resisti a esse aqui!  Pensei na possibilidade de o vestido da noiva ser de outra cor  ahahha


 Minha irmã achou esse bege um luxo! (ela será uma das madrinhas)


Vocês devem ter percebido que amo azul!

Você poderá conferir ainda na loja uma linha de vestidos plus-size!


Então pessoal, qual desses  vestidos vocês mais gostaram? Eu sou suspeita em dizer porque são muito bonitos e de excelente qualidade!

Um abraço e boa semana a todos nós!
Vandira Luiza


40 comentários:

  1. Lindos!!!!!!!! Ótima semana!!!!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei! Ótima semana pra você também querida!
      Beijo

      Excluir
  2. Bom dia, Vandira!
    Todos são lindos, mas sua seleção de azuis e o verde, estão espetaculares! Fica difícil se decidir por um...
    Vou voar lá na loja.
    Abração e linda semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, tudo bem? Fico feliz que tenha gostado da seleção que fiz porque foi bem difícil ahahhah É uma infinidade de belos vestidos... Fui pensando nas minhas madrinhas!
      Beijo e uma linda semana para você também!
      Vandira

      Excluir
  3. Olá Vandira!!!
    Gosto mais dos modelos longos! Você colocou uma seleção realmente de encher os olhos!!!
    Essa parte de planejar a cerimônia é gostosa demais!!
    Beijo grande e ótima semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea, eu só uso longo mesmo! ahahahah Fui pensando nas minhas madrinhas para me ajudar na seleção... Andrea nem fale, estou amando cada detalhe novo! É bom ficar imaginando a cerimonia, há tantas opções hoje em dia! Difícil mesmo é selecionar e decidir sem ficar pensando na outra ideia ahhaha
      Beijo é uma semana abençoada para você!

      Excluir
  4. Achei todos os vestidos de muito bom gosto.
    E com certeza ficaria na dúvida de qual escolher :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, fico feliz que tenha gostado!
      Beijo e volte sempre!

      Excluir
  5. Lindos, difícil escolher um só... Mas eu iria com o longo azul;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita porque gostei demais de todos! ahahah
      Mas iria de longo com certeza!
      Beijo

      Excluir
  6. Hello, minha querida!
    Que bom poder tirar férias não é?
    Esse época de festas ver esses vestidos lindos e inspiradores é muito bom!
    Amei todos principalmente o azul escuro e o verde, lindos demais!

    Uma semana maravilhosa pra ti!
    Bjs no seu ♥
    Andréa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréa, é muito boa essa expectativa!Mais uma semana e praticamente poderei começar a organizar malas para minha viagem!
      beijo querida e volte sempre!

      Excluir
  7. Oi, Vandira!

    Também estou quase entrando em férias... Coisa boa! Hehehe
    Realmente os vestidos estão lindos... Mas acho que o meu preferido é o azul escuro, longo...
    Também gosto de azul...

    Abraços e uma boa semana, Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris é tudo que preciso no momento! Uma semana e três dias! Contagem ahahahha
      Um vestido muito bonito Cris!
      Beijo e quando serão suas Férias?

      Excluir
  8. Um mais lindo que o outroo!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  9. tudo lindo amei o branco longo.
    Tem POST novo no blog “SORTEIO BANGOOD DE NATAL”
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, o branco é divino não é?
      Vou conferir o sorteio lá!
      Beijo

      Excluir
  10. Um modelo mais lindo que o outro, mas o primeiro me encantou demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Olhando estes vestidos... cheguei a conclusão que praticamente
    me visto bastante de azul ...
    Gostei do roxo mas não ousaria;
    Boa continuação de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Janice, também uso muito azul...mas ousaria usar roxo também eheheh
      Beijo e volte sempre querida!

      Excluir
  12. Eu achei lindo e elegante o segundo o azul.

    Bjo

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline o azul é uma cor que agrada sempre, não é mesmo?

      Excluir
  13. São lindos vestidos. Os meu favoritos são o roxo, o branco e o amarelo. Acho lindo noiva com vestido de outra cor que não seja branco e as madrinhas de branco. Fica bem ousado e diferente. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, achei sua ideia super interessante! ehehe
      Até quis que meu vestido fosse de outra cor mas minha mãe pediu que fosse branco e não consegui dizer não a ela! ahahaha
      Beijo

      Excluir
  14. Vestidos lindos *--* Amei as suas escolhas <3
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  15. Azul tb é uma das cores que mais uso, ma eu tenho um probleminha com roupas sociais, nunca acho nada que combine comigo sou mais o tipo chinelo de dedo e jeans rs, sapato então é uma tortura! Ainda bem que sapatilhas vieram para ficar e com elas dá para montar um estilo mais clássico. Um abraço o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aahha, Sei como é Carol. Antes de ser muçulmana eu também tinha um problema sério com isso ahahah... Mas agora já me adaptei com vestidos e saias, embora eu usa muito jeans com bata para trabalhar porque é bem mais prático!
      Beijo

      Excluir
  16. Olá querida, eu gostei muito de todos os modelos em azul. Também amo esta cor :)
    Acho super lindo os vestidos mais curtos para cerimonia diurna e os compridos para a noturna. :)
    Beijinho!
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Amei o 1º e o 2º. O branco ficaria bonito pras madrinhas de uma noiva que case com outra cor de vestido, mas nesse caso sou bem tradicional, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  18. É muito complicado escolher apenas um, são todos lindos!
    Se eu pudesse escolher, escolheria o modelo do branco mas numa cor diferente ...
    Adorei as dicas!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  19. Estão muito giros! Tens bom gosto :) Que passe rápido o tempo até às férias :D

    ResponderExcluir

Salam Aleikum! Seja bem-vindo! Sinta-se à vontade.