Web Statistics
21 dezembro 2015

Semana de Natal

Salam Aleikum,
A Segunda-Feira já iniciou com tudo! Graças a Deus!

Fim de semana foi meio preguiçoso, parece que o cansaço da semana, do ano todo me atingiu sobremaneira! Senti muito desânimo, sono, dor de cabeça e dores no corpo todo! Acredito que seja estresse mesmo de fim de ano, sinto dor de cabeça todos os dias não tão forte, mas persistente!  

Cansaço à parte, estou muito feliz... Em uma semana estarei viajando ao encontro do meu Derek (In shaa Allah)... Passarei as Férias com o noivo e sua família! E não há cansaço que tire a minha alegria! 


 Divago, quando o que quero é só dizer te amo.
- Adélia Prado

Obrigada por sempre poder dividir minha alegria com vocês!
Tenha um dia Abençoado!
Vandira

Foto encontrada no Pinterest


10 comentários:

  1. Que linda!!! Espero que a viagem corra lindamente!
    Um dia abençoado pra todos nós!
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Q bom q logo vai pegar férias e viajar! Vai poder descansar bastante. Estou cansada tb, mas terei q esperar + 3 meses.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Aproveite suas férias com o seu noivo. Acho que todo mundo está cansado nesta época, eu tb.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. que corra tudo bem, um beijinho e felicidades :)

    ResponderExcluir
  5. Aproveite bastante a sua viagem. Boa semana. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. essa semana realmente é muita correria. aproveita bastante a viagem.


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  7. Boas férias e corta bastante com o noivo e a família dele.
    Desejo um Feliz e abençoado Natal e um Ano de 2016 repleto de coisas boas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. Passando para ti desejar, FELIZ NALTAL PARA VOCÊ E FAMÍLIA
    e 2016 com muito sucesso.
    Novo vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=44dbnHrYIP4
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa Vandira, desejo-te melhoras para seu estresse e dores! E te desejo um ótimo fim de ano, e curta bastante suas férias com seu noivo! Beeeijo
    Obrigada pela visita no meu blog! Sempre retribuo as visitinhas <3
    Apenas um Hobbie | Lip Gloss que não sai!

    ResponderExcluir

Salam Aleikum! Seja bem-vindo! Sinta-se à vontade.