Web Statistics
17 maio 2011

Dei o primeiro passo...


ALLAH

Salam Waleikum,

Ontem, estava meio nervosa, desapontada por conta do telefonema que recebi da igreja! Fiquei super mal por ainda não ter contado à família sobre minha reversão.

Desde quando comecei a me interessar pelo Islam, isto a um ano e meio, muitas vezes escondi as coisas: os livros, minhas leituras, os sites de pesquisa e quando estava ouvindo um ensinamento, ou as suratas que tenho baixadas no meu pc, era só alguém se aproximar para gelar meu estômago e eu me perder toda como se estivesse fazendo algo muito errado hehehe.

Coisas de gente esquisita, sei disso! Depois que me reverti fui tomada de grande alegria, me lembrava o tempo toda, sou muçulmana, ficava o dia todo me dizendo isso, para não esquecer algumas coisas, como comer carne de porco, ou  beber bebida alcoólica, hoje em dia até sorvetes têm alcóol, passas ao rum era um dos meus favoritos rsrsrs!

Hoje é mais tranquilo, já lido bem com isso e não fico ansiosa com medo de me esquecer. Ao mesmo tempo que me sentia extremamente feliz, também me senti muitas vezes uma estranha na minha própria casa, com minha família. Tal sentimento porque eles já não sabem quem eu sou, em que acredito, o porquê da minha escolha etc. Este sentimento de estranhamento tenho algumas vezes e ainda me deixa triste.

Mas o que vim dividir com vocês hoje é algo muito bom!!! Hoje, acordei tão forte e decidida, desde o momento que acordei liguei meu computador, coloquei as suratas para eu ouvir e também ensinamentos islâmicos: os primeiros profetas, os milagres do Alcorão,  a piedade no Islam, a boa conduta e vários outros ensinamentos que tenho gravado em meu pc.

Já comentei com vocês sobre isso em outros posts, a grande diferença é que hoje deixei o som alto, abri a porta do quarto e fiquei ouvindo de outros cômodos, da cozinha enquanto estava fazendo o almoço, da varanda, enquanto passava uma roupa para sair...

Quero dizer que hoje venci uma etapa. Minha mãe e minha irmã estavam em casa e sei que ouviram boa parte dos ensinamentos! Elas estavam prestando atenção percebi isso em vários momentos, mas ao mesmo tempo quiseram dar ao entender que não estavam ouvindo.
Estou agora provocando para que as perguntas venham....rsrsrsr.
Porém, silêncio geral, ninguém mais me pergunta nada, nadinha...
Acho que não perguntam porque já sabem a  resposta!

Já que não sei como dizer, vou tentar falando por meio de minhas ações. Inshallah que as perguntas venham logo!!!

"Aceito Allah como Senhor, Islam como religião, e Muhammad, que a Paz e a Benção de Allah estejam com ele, como profeta".



Que Allah, louvado seja, me ajude continuar firme nesta estratégia!
Allah Hafiz,
                         Sahira


15 comentários:

  1. Assalamu alaikum
    Ola Sahira, estou meio como vc, ainda não me converti, sou casada e meu marido sabe sobre minha escolha, mas o restante da minha familia não... e sei que alguns vão questionar, mas.... não ligo pro que eles pensão.... se quiser conversar comigo, meu e-mail é vanessasiebel@hotmail.com acho que seria legal conversar com alguem na mesma situação que eu... bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Waleikon Salam irmã Vanessa, seja muito bem vinda! É uma situação bem delicada né??
    Certamente, quero manter contato com vc sim! Vou mandar emails e te adicionar no msn também!!
    Que Allah, louvado seja, nos dê serenidade e paciência para responder a tantos questionamentos...

    Allah Hafiz,

    Sahira

    ResponderExcluir
  3. Salam Waleikum maninha querida,

    fico feliz que a primeira etapa esteja vencida, agora tudo vai fluindo dia após dia.
    Com certeza, se as perguntas ainda nao vieram é pq eles já sabem a resposta e nao devem estar querendo entrar em atrito.
    Mesmo que no início seja um pouco difícil para aceitarem, com o passar do tempo tudo se organiza. Mesmo que nao aceitem,tua família irá aprender a respeitar tua escolha ;)

    bjiimm

    ResponderExcluir
  4. Waleikon Asslam minha irmã querida! Sim, acredito que agora tudo vai ir acontecendo aos poucos. Tenho certeza também que já sabem minha escolha. E Allah, louvado seja, vai tornar isso bem fácil pra mim! Insallah minha família aceitará, quem sabe no futuro não pode até se converter também!
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  5. Assalamu aleikum wa rahmatullah mana!

    Masha Allah mana!
    Fico feliz por voce!Sem dúvida que Allah colocou essa confiança em teu coração para voce ter acordado assim.

    Insha Allah agora e somente questão de tempo para que sua família venha a conversar contigo.Espero que dê tudo certo!

    bjoks!Salam!

    ResponderExcluir
  6. Waleikon Assalam mana! Estou muito feliz também e certa de que foi Allah, louvado seja, que está me dando força. Insahallah o momento de contar e acabar com toda essa situação ocorra logo!

    Beijos, Salam, mana!!!

    ResponderExcluir
  7. salaamaleykum sister sahira.i know this comment is irrelevant to this post (not to post please).

    i think u already visited sara the "almostclever" and read her latest post as well.

    she needs and deserves your comment i guess.
    jazallah khair sister.
    Q.

    her blog:
    http://almostclever.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. salam alaykum wa rahmahtullah.
    I am also living with my non-muslim parents. It is very difficult sometimes to feel like a real muslim inside when those around you do not give you support and approval. I know how you feel. Keep working for Allah and be patient. Amazing things are about to happen. /
    Também estou morando com meus pais não-muçulmanos. É muito difícil às vezes me sinto como um verdadeiro muçulmano dentro quando aqueles ao seu redor não lhe dão apoio e aprovação. Eu sei como você se sente. Continue trabalhando para Deus e seja paciente. Coisas incríveis estão prestes a acontecer.

    ResponderExcluir
  9. Walekum Salam wa rahmahtullah! Welcome here, it is nice to hear story like mine! Yes, sometimes is very hard, sometimes hurt me. But yes, Allah is Merciful. I am waiting for amazinha things, Insha Allah!!!

    Salam : )

    ResponderExcluir
  10. Salam, no problem sister, i will go there!
    You are really welcome here!!

    Salam

    ResponderExcluir
  11. E deste muito bem o teu primeiro passo =) Parabéns pela coragem!! Elas aos poucos vão percebendo tudo, Inshallah, e depois será mais fácil expressar essa decisão por palavras.
    Allah Hafiz!
    Bjinho grande*

    ResponderExcluir
  12. Salam maninha, dá uma passadinha lá no blog que tem selinho pra vc ;)

    bjiimm

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Waleikum Salam mana, selinho??? Que maravilha, super curiosa!!!!! Vou lá agora mesmo!!!!!
    Muito obrigada pelo carinho.

    Beijinho,

    ResponderExcluir
  14. :) nice step by step ,it will be good,and i guess they started to think and do not forget they have minds and may be they are thinking u r admired with islam thoughts ,it is good start ;),god help y inshlla

    ResponderExcluir
  15. Salam Aleikum "Anônimo" you are welcome" Yes, Mashallah everything getting fine and they accept me my choice for Islam.

    Allah Hafiz,

    ResponderExcluir

Salam Aleikum! Seja bem-vindo! Sinta-se à vontade.