Web Statistics
26 maio 2011

INSATISFAÇÃO

Salam Waleikum,

Olá pessoal sabe quando você está meio perdida sobre o que almejar?? Pois é estou assim, sei exatamente o que não quero mas ainda não tenho certo o que quero! Então, minhas orações/duás têm sido nesse sentido :"Allah, estou tão perdida, guie meus passos meus caminhos, entrego minha  vida a Ti, faça o que for melhor porque nem sei mais o que pedir.."

Realmente, sempre gostei de planos, de pensar a vida a longo prazo  blá, blá, blá, mas ultimamente estou sem saber o que fazer, o que pedir! Peços todos os dias para Allah, louvado seja, me manter na senda reta que é o Islam. A única coisa que tenho certeza nessa vida é que sou muçulmana!Certeza de minha vida e minha morte pertencem a Allah, louvado seja. Mas o futuro, os planos, quem me conhece sabe o quanto sou de fazer planos e planos. Mas acho que o momento é esse, parar e deixar Deus direcionar.
Estou infeliz com minha profissão, estou infeliz na cidade em que moro. Queria mudar tudo e muito rápido rsrsrs. Sei que tudo tem um tempo por isso parei de pedir o que quero e comecei a pedir para Allah swt, fazer o que for melhor pra mim!!!


Hoje estou assim, querendo ir para não sei aonde, fazer o que não sei bem o quê.....Mas ao mesmo tempo, sei que isso é somente uma fase que Alalh swt, é o dono do tempo, das coisas e da nossa vida. Então, vou louvá-lo cada vez mais e esquecer um pouco minha INSATISFAÇÃO.




Allah Hafiz,
Sahira


23 comentários:

  1. Oi Sahira,
    Espero que esta fase passe logo. Acho que todos nós passamos por fases de insatisfação, o importante é que elas não ganhem continuidade.
    Uma vez li um pensamento que até hj me ajuda muito:
    "O passarinho é feliz pq canta ou canta pq é feliz".
    Comece a cantar (trabalhar, produzir, etc) e a felicidade virá. Não fique esprando por ela.
    Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Betty querida,
    Obrigada pelas palavras incentivadoras. Sim vou tentar sair deste marasmo de insatisfação, produzir é sempre um bom caminho né??
    Obrigada, ótima quinta-feira pra ti também.
    Salam : ), beijinhos
    Sahira

    ResponderExcluir
  3. Salam Waleikum

    Obrigado por ler meu cantinho.. ele estava meio abandonado , mais agora voltarei a escrever.....

    Ta add no meu Bjus

    Allah Hafiz!

    ResponderExcluir
  4. Waleikum Salam, seja bem vinda aqui no meu cantinho também! Será um prazer acompanhar seu blog todos os dias!!!
    Beijinho,
    Sahira,
    Allah Hafiz

    ResponderExcluir
  5. Oi Sahira!

    Ultimamente também me sinto assim, um pouco insatisfeita, sem saber o que fazer, por onde se seguir!

    Mas tudo se há-de resolver :)

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. OiLau querida, seja bem vinda!! Ruim este sentimento né?? Amém que tudo se resolva bem rapidinho!
    Beijinhos : )

    ResponderExcluir
  7. Salam maninha,

    Entendo este momento que tu passas.
    Algo semelhante aconteceu comigo há alguns meses atrás.

    Muitas dúvidas, enfim, indecisões...

    Você está agindo certo.

    Pede muito a Allah pra Ele te guiar.

    Inshaa Allah as coisas ficarão claras!

    Bejos :))

    ResponderExcluir
  8. Waleikum Salam maninha!! Nessas horas de indecisão, temos que nos apegar ainda mais a Allah, swt, e às orações!! Espero que você já tenha saído dessa fase de indecisões!
    Inshallah, tudo fique bem sim!!
    Beijinhos,
    : )

    ResponderExcluir
  9. :)) Alhamdulillah irmã.
    Agora, sou uma pessoa decisiva, rsrs.

    Indesição é algo horrível.

    Amin.
    Estarei rezando por ti, inshaa Allah.
    Beijinhos :))
    Salam

    ResponderExcluir
  10. Mashallah mana!!! Que coisa boa, o que fez vc se tornar tão decidida assim??? hehhehe

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  11. Deus proverá todas as tuas necessidades querida. Logo, logo isso passa, vais ver. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga querida, sim amém!!! Acredito que Deus, louvado seja, proverá!! Existe um momento pra cada coisa né???
    Preciso de paciência heheeh
    Beijinho

    ResponderExcluir
  13. Sahira querida, já viu Deus faltar na vida de quem o ama?
    Não, não, não.
    Logo você encontrará seu caminho, pois você será guiada para ele, :)

    Muito obg pela visita.
    Pena o blogger estar neste estado, mas logo melhora, tomara :)

    www.cerejas-envenenadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelas palavras carinhosas Florzinha!!!
    É sempre um prazer visitar seu blog!!!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  15. Salam Aleikum
    Isso é muito ruim :/
    O pior é quando não se está perdida, é quando vc sabe muito bem onde está, e sabe suas opções a partir dali, mas nenhuma das opções te agrada.

    ResponderExcluir
  16. Waleikum Salam, seja bem vinda!!! Tudo que você me disse é verdade!!! No meu caso, eu realmente não sei mais o que pedir!!! Mas quando vc tem opções e nenhuma te agrada também é muito ruim!!!

    Salam/Beijinhos : )

    ResponderExcluir
  17. AH! Espero que essz fase de infelicidade passe logo =(,todos nos temos esse momento de que nada ta bom,mas vai passar.
    Anima-te!
    Seguindo teu blog,segue ai tbm.
    http://www.meninasligadas.com/
    @CassiaCardoso
    =^.^=

    ResponderExcluir
  18. Olá Florzinha, tudo bem? Amém, também espero que esta fase passe logo!!! Hei, já estou te seguindo!! Ansiosa para o primeiro post!!
    Fique com Deus, louvado seja!!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  19. Oi Sahira,
    Estou esperando que a sua insatisfação passe logo ...
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  20. Oi amiga! Sabes, isso acontece muito frequentemente hoje em dia com muitas pessoas.
    Penso que o mundo está pobre em valores, e isso nos deixa sem rumo à procura de algo que não sabemos bem o quê. Por vezes passa mil e uma coisas na cabeça, mas não existe um grande objetivo definido que queiramos muito.
    Reza a Allah que te faça encontrar o teu lugar, o teu caminho e por aquilo que foste destinada a lutar. Por vezes não é fácil, mas com tempo chegas lá =) Tenho a certeza que sim!
    O post foi escrito na 5ªfeira, espero que hoje 2ª feira, estejas melhor ;)
    Eu também já estive assim, muitoooooooo sem rumo, sem vontade de nada. Mas com o tempo, coisas aparecem e a gente vai encontrando rumo.
    Grande beijo*

    ResponderExcluir
  21. Betty querida, obrigada!!! Amém, vai passar sim!!! Ótima semana pra vc também! Sempre estou lá no seu cantinho buscando inspiração. Parabéns!!!
    Beijinho : )

    Olá Mia, saudades de você Flor, olha já estou bem melhor!! Assim que estiver mais animada faço novo post!! Que Allah, swt, me mantenha animada e guie sempre meu caminho!!!

    Beijinhos e vê se não some tá??
    Salam

    ResponderExcluir
  22. Wa Aleikumussalam mana,
    Pedi muito a Allah para me orientar...
    E também estava numa fase mesmo de indecisão rsrs.

    Espero que esteja tudo bem contigo.

    Meu blog mudou bastante, mas a url é a mesma.

    http://omundoverdadesementiras.blogspot.com/

    Beijos irmã. Que Allah te ajude e a todos nós. Amin

    ResponderExcluir
  23. Waleikum salam mana!! Estou em uma fase melhor, mashallah...Estou agora esperando os próximos acontecimnetos. Sim, estou sempre lá no seu blog mana!! Vou conferir as mudanças agora mesmo!!

    beijinho

    ResponderExcluir

Salam Aleikum! Seja bem-vindo! Sinta-se à vontade.