Web Statistics
04 maio 2011

Novo Blog Nascendo...

Salam Aleikon pessoal,
Uma mana muito querida, lá de Recife, me convidou para colaborar, fazer parte de um projeto muito especial, pois é um super projeto. Um  blog islâmico destinado às crianças (http://kidsonislam.blogspot.com/) .  Euzinha que não sou boba nem nada, topei na mesma hora!!!

Nossa intenção é recheá-lo de atividades: joguinhos islâmicos, desenhos para colorir com imagens de mesquistas e símbolos do Islam, também estaremos possibilitando conhecimento da reiligião, incentivando a leitura do Alcorão,  estaremos produzindo posts voltados a assuntos do Islam, sobre a vida do nosso profeta ( que a paz e as bençãos de Deus estejam sobre ele) e dos outros profetas também, os pilares da religião etc. Mas tudo em uma linguagem acessível e divertida que estimule nossas crianças a se interessarem e saber mais e mais sobre  o Islam. Para isso estaremos investindo no visual dos posts com personagens para chamar a atenção da garotada!!!!


Não percam porque o kids on islam é uma turminha SUPER mais SUPER  divertida, um turminha do BEM, cheia de energia que adora brincar, fazer amiguinhos e aprender como viver bem e principalmente  aprender sobre Allah...

Vejo vocês lá....


6 comentários:

  1. Salam Alaikum tia Sahira


    NOssa a vandinha tá linda aqui no seu blog tia.
    A Team Kids on Islam estão em festa po seu post aobre eles, O mando falou que vai aprender os nmes de Allah junto com seu blog tia , mais eu também quero aprneder , eu posso ???
    Tia queremos brincar juntinho com você e com todo mundo que carrega no coração a palavra de Allah.


    Salam tia e beijos milllll :*****

    Katy

    ResponderExcluir
  2. Tão fofinha a menina, vou seguir a turminha =)
    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Waleikon Salam Florzinha,
    Claro que você pode aprender os nomes de Allah junto com o Mando. A tia Sahira tá muito feliz porque vcs estão ligadinhos aqui e principalmente porque querem aprender mais sobre Allah. Também quero brincar bemmmmmmmmm juntinho com vcs.

    Beijinho,
    Tia Sahira

    ResponderExcluir
  4. Eu vi o blog e achei mto fofo ;) parabéns tia!

    bjiimm

    ResponderExcluir
  5. Oi Mia a turminha fica muito feliz!!!
    Você será muito bem vinda!!!!
    Está convidada a deixar comments, conversar com a turminha!!!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Andreza que bom q gostou, a turminha ficará contente com sua participação lá!!!! Hum e se puder divulgar também lá no seu blog!!! Certamente, a turminha sapeca ficará agradecida!!!

    Beijinho

    ResponderExcluir

Salam Aleikum! Seja bem-vindo! Sinta-se à vontade.