Web Statistics
07 janeiro 2012

Recordações e Súplicas da Manhã e da Noite

Salam waleikum wa rahmatullahi wa barakatu

Sempre antes de dormir, ou quando eu acordo, eu gosto de ouvir as suplicas, tenho gravado no meu computador e sempre coloco e fico ouvindo .... Eu sinto uma paz tão infinita invadir todo o meu ser! Me sinto indescritivelmente agradecida, por ter um Deus tão poderoso e maravilhoso...Mais feliz ainda por Deus ter me colocado na senda reta... Uma religião tão perfeita e abrangente que a cada dia  me surpeende pela sua perfeição, pelo fato de ter resposta a todas minhas perguntas.

Allah, swt, muito obrigada pela sensação de plenitude que tenho todas às vezes que começo a meditar tuas palavras, que começo a estudar tua religião...Al hamdu lillah por abrir meus olhos e mostrar ao meu coração a senda reta.

" Allah, Não há outra divindade além de Ti" Essa frase já está gravada em meu coração e geralmente é a primeira frase que falo quando eu acordo e também repito várias vezes durante o meu dia!
Pouco mais de um mês, Inshallah, completará um ano que disse as palavras mais doces que existem:


 

La Ilaha Ila Allah  Mohammed Rassoul Allah



Versículo do Trono
"Allah! Não há mais divindade além d'Ele, Vivente, Auto-Subsistente, a Quem jamais alcança a inatividade ou o sono; d'Ele é tudo quanto existe nos céus e na terra. Quem poderá interceder junto a Ele, sem o Seu consentimento? Ele conhece tanto o passado como o futuro, e eles (humanos) nada conhecem da Sua ciência, senão o que Ele permite. O Seu Trono abrange os céus e a terra, cuja preservação não O abate, porque é o Ingente, o Altíssimo."

......
"Ó Allah, submeto a minha alma a Ti, e torno meu rosto para Ti. Confio os meus assuntos a Ti, eu me refugio em Ti para a Tua proteção com temor e esperança. Não há refúgio nem salvação a não ser em Ti. Ó Allah, creio em Teu Livro que revelaste, e no Teu Profeta que enviaste.
 

 
Desejo a todos um sábado abençoado!
Aminah


2 comentários:

  1. Salam, Aminah!

    Saudades de vc! Que bom ler esse post, que é o que também reflito no Islam. Às vezes fico a cantarolar: "La ilaha illa Allah", traz imensa alegria sempre.
    Um dia havia uma pessoa me perturbando, sabe o que fiz? Cantei essa frase e a pessoa me deixou em Paz.
    Coloquei no meu blog um momento lindo em Jeddah; veja o video, diga o que você sente tb.

    Um domingo abençoado, aguardo sua doce visita,
    bjs,
    http://denisebomfim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Waleikum Assalam...
    Olá mana, ahhaha, estava lá no teu blog...tinha lido os posts mas não fiz comentários, e estava lá lendo novamente o poema sufi, ouvindo o azan de Moscow, lindooo, já gravei em meu computador. E vi o lindo post sobre a repórter que se emociona com azan...

    Obriga sempre, pela sua visita e comentários carinhosos.

    Tenha uma noite abençoada e um início de semana repleto de alegrias.

    Bslama,
    Aminah

    ResponderExcluir

Salam Aleikum! Seja bem-vindo! Sinta-se à vontade.