Web Statistics
25 setembro 2015

Vida: a soma de momentos!

Salam Aleikum,

Olá pessoal, tudo bem? Já estamos na Sexta-Feira novamente... Parece que foi ontem  o  último fim de semana... 

Vocês também pensam como eu que o tempo está passando rápido demais? As horas, os dias, os meses, as semanas literalmente "voam".  Aí somam-se também os anos, a vida! Por isso temos que viver de maneira intensa! Tudo passa! Os sonhos mudam, as prioridades também!

Antes, eu torcia para o fim de semana chegar... agora eu quero mais é aprender a aproveitar cada dia, cada momento! A vida não é feita somente de fins de semana! Ela é a soma de todos os momentos, sejam bons, ruins, tranquilos ou tumultuados! Claro que sempre desejamos momentos tranquilos, ondas calmas! Mas talvez sejam as tempestades que nos fazem amadurecer e aproveitar melhor os momentos de calmaria!
Foto by internet

"Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido. "
<Fernando Pessoa>

Peço a Deus saúde e sabedoria para viver plenamente cada dia!

Bom Fim De Semana Pessoal!

Aminah/Vandira


26 comentários:

  1. Realmente precisamos de dias ruins pra valorizar os bons! Bjs!

    www.tatamendes.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Tata, infelizmente precisamos conhecer dias ruins para reconhecer e apreciar os dias bons!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Aminah, primeir vez aqui:)
    É verdade, o tempo está voando, fico impressionada. Temos que aproveitar cada dia, cada minuto e como vc disse: viver de maneira intensa. Penso exatamente assim;)
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Liduh, seja bem-vinda!! Tudo, exatamente tudo é tão efêmero! Que saibamos viver intensamente!
      Beijo e volte sempre!

      Excluir
  4. Não ando a reparar que o tempo passe depressa, mas ele passa. E é verdade, eu estou sempre a torcer pelo fim-de-semana mas ele representa uma menor percentagem do tempo no total! Temos de aproveitar tudo :)
    Desculpa seguir só agora, mas vou voltar mais vezes ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Avelã? Estou sempre perdida porque pra mim as horas voam, o dia também eheheh Seja muito bem vinda! Volte mais vezes, estou feliz com sua visita, estou sempre com água na boca com suas receitas!
      Beijo

      Excluir
  5. Respostas
    1. Olá Gigi, tenha um ótimo fim de semana também!
      Volte sempre!
      Beijo

      Excluir
  6. o tempo passa muito rápido por isso temos que aproveitar e viver cada dia o melhor possível :)
    beijos

    www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde Tainara, que saibamos aproveitar nosso tempo não é mesmo?
      Beijo

      Excluir
  7. Amei o post,concordo plenamente com o que falou .

    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostou Micheli!
    Beijo,
    Bom Fim de Semana!
    Aminah/Vandira
    www.farhandiary.com

    ResponderExcluir
  9. É verdade o tempo passa tão rápido que nem damos por ele passar. Bom domingo!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rápido demais Isa! Obrigada, espero que tenha aproveitado muito seu Domingo!
      Beijo,
      Aminah/Vandira

      Excluir
  10. O tempo realmente voa! De uns tempos para cá eu tenho começado a apreciar cada momento, por isso não anseio para a chegada de nenhum dia, afinal, todo dia há algo para nós ficarmos felizes.

    Ps: Seu nome é muito bonito, Aminah! :)

    Twee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mel, seja bem-vinda! Às vezes, demora para "cair a ficha"...Mas nunca é tarde demais para começarmos a aproveitar cada dia como se fosse único!
      Beijo
      Obrigada, Aminah é o meu nome islâmico!

      Excluir
  11. Lindo o post! Acho que realmente temos que aproveitar os momentos :)
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thais, seja bem-vinda! Já estou te seguindo para não perder as novidades!
      Volte sempre!
      Beijo

      Excluir
  12. Que reflexão bacana!
    Espero que tenha uma linda semana.
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda, obrigada!
      Também desejo uma linda e abençoada semana para você!
      Volte sempre!
      Beijo,
      Aminah

      Excluir
  13. Bela imagem. Tenha uma ótima semana!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isa querida, obrigada!
      Tenha uma semana abençoada também!
      Beijo,
      Aminah/Vandira

      Excluir
  14. Passando pra desejar uma ótima semana pra vc;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Liduh, muito obrigada querida, muito gentil!
      Tenha uma semana abençoada também!
      beijo

      Excluir
  15. Este ano passou mesmo muito rápido! Já estamos no fim de setembro e eu nem acredito! :)
    Espero que tenhas tido um ótimo fim de semana querida,
    Beijinhos e boa segunda-feira!

    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana, tudo bem querida? No fim de semana próximo já estaremos em Outubro, In shaa Allah! Tudo passa muito depressa!
      Meu fim de semana foi bom, espero que o seu tenha sido também!
      Boa noite!

      Excluir

Salam Aleikum! Seja bem-vindo! Sinta-se à vontade.