Web Statistics
05 março 2015

Já faz uma semana e eu sinto tantas saudades! ...


Salam Aleikum (A Paz de Deus esteja com Vocês)

"Por certo, somos de Allah e, por certo, a Ele retornaremos" ( Alcorão: 2:156 )

Na Quinta-Feira passada, exatamente nesse horário, estava eu e toda a minha família reunida chorando... Tentando encontrar forças uns nos outros  para aceitar que aqueles seriam os  últimos momentos com nosso amado pai. Sabíamos que  logo viria o sepultamento e depois ficaria somente a saudade... 

Ainda não consigo falar sobre a morte dele sem me emocionar! 

Graças a Deus em todos os momentos! Somente Deus em Sua Infinita Misericórdia para consolar nosso coração.

I remember your smile - a beautiful nasheed


Hadith (dito islâmico)
Sayyiduna Abu Hurairah  narra:
Nabee disse:

"Allah Ta'ala, diz:" Não tenho outra recompensa que não seja o próprio 

paraíso (Jannah) para o Meu servo crente que, quando tomo o seu mais querido ente 

nesta vida, ele o aceita com resignação,  em busca da Minha recompensa. ' "

É essa certeza que consola meu coração! A certeza de que Deus, O Altíssimo, nos consola, nos fortalece e facilita os momentos mais difíceis.

Allah Hafiz,
Aminah Luiza


0 comentários:

Postar um comentário

Salam Aleikum! Seja bem-vindo! Sinta-se à vontade.