Web Statistics
06 maio 2011

Alguma Semelhança???



O Islam é a religião da Paz, Islam significa submissão a Deus e muçulmano àquele que se submete totalmente  à vontade de Deus. Com a internet, muitas pessoas estão tendo acesso ao Islam, principalmente no Ocidente. Muitos pensam ainda que o Islam é uma religião dos árabes. Não! O Islam é uma mensagem  de  Paz e Amor de Deus e é destinado a toda a humanidade. Sou muito grata à internet pois por meio dela pude conhecer o Islam, porque se dependêssemos da mídia, da nossa formação escolar, certamente nunca saberia o que é o ISLAM.

O Islam é a religião que mais cresce no mundo. Somente no Brasil é cerca de  um milhão de muçulmanos. Esse número engloba tantos os descendentes árabes (libaneses, sírios, egípcios entre outras nacionalidades) como muitos brasileiros convertidos à religião. O número de convertidos continua a crescer a cada ano que passa. Eu particularmente abribuo  esse crescimento ao contato com a religião que hoje é promovida por conta da internet...Até parece que estou fazendo apologia à internet  né??? Para nós convertidos, espalhados por todo Brasil a internet é uma ferramente indispensável porque nos possilbita conhecer sites islâmicos, nos ajuda a conhecer outros muçulmanos. Esee contato com outros muçulmanos  ajuda bastante também  a conhecer a religião, a experiência de cada um, as dificuldades ..heheh . Você aprende com irmãos que já são revertidos a muito mais tempo que vc, de certa forma a gente passa a fazer parte de uma comunidade, isto mesmo, uma comunidade virtual.
Convido a todos a conhecer o Islam!!!

Fique com  a Paz e as Bençãos de Deus!

Beijinho,
Aminah Luiza


2 comentários:

  1. Internet foi a invenção de todos os tempos!! Sem ela, eu não estaria aqui no teu blog, não estaria conhecendo o mundo, as suas religiões...nada de nada.
    Por isso é claro que a internet é muito bem-vinda na busca do conhecimento do Islão =)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mia, olha concordo com você sim, a internete nos aproxima, no beneficia principalmente no quesito conhecimento, informação.

    Fico feliz de estar conhecendo mais e mais pessoas por meio da internet e, particularmente,com o blog!!!

    Todas as abençãos de Deus para você!

    Beijinhos,
    Sahira

    ResponderExcluir

Salam Aleikum! Seja bem-vindo! Sinta-se à vontade.