Web Statistics
02 janeiro 2014

Já é 2014. E agora?

Salam Aleikum wa rahmatullahi wa barakatuh ( A Paz, a Misericórdia e as Bençãos de Allah estejam com vocês)

Olá pessoas queridas, tudo bem?

Todos nós, no início de Novo Ano, temos sempre uma lista de "coisas, "resoluções" que intencionamos fazer.
 Nós muçulmanos não comemoramos e não celebramos o Ano Novo, afinal nosso calendário é diferente e o Ano Novo já aconteceu  há alguns meses...Mas como sou professora e minhas férias sempre acontecem em Dezembro/Janeiro. Sendo assim, sempre no início de cada ano é que tenho possibilidades de organizar minha vida, horários das aulas, se irei trabalhar menos ou trabalhar mais, etc. Minha vida acaba girando em função da quantidade de horas-aula que trabalharei...

Desse modo, em 2014, decidi trabalhar um pouco menos, com horários mais flexíveis e priorizar outras coisas. Insha Allah!
- Quero ter mais tempo livre para me dedicar aos estudos da religião e língua árabe;
- Quero ter as Sextas-Feiras livres para ir à Mesquita para a Oração;
-Quero tempo para me exercitar, cuidar mais da alimentação ( comer nos horários corretos, diminuir o doce/açúcar) e da  saúde;


 Enfim, estou estou desejando mudar meus hábitos
para conseguir uma melhor qualidade de vida! Que Allah me ajude a tornar tudo que almejo realidade e facilite para mim!

E você? Quais são suas prioridades para 2014?
Desejo a todos e a cada um as Bençãos de Deus - O Misericordioso! Que Ele possa tonar seus desejos, sonhos e projetos realidade.
Ma'salam!

Aminah Luiza


2 comentários:

  1. Minha prioridade seria estudar, terminar minhas aulas na auto-escola e viajar. Mas ja comecei o ano com problemas de saúde, fiquei 30 dias sem trabalhar e o cursinho da auto escola ainda nem comecei, ou seja, só amanhã começa o ano para mim hehehehe...Que cruel!!!
    A benção de Allah para todos os seus planos e que eles se concretizem.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, in sha Allah, você ficará bem e conseguirá realizar seus planos! O ano está começando! Espero que esteja bem agora em relação a sua saúde! Menina, também quero fazer autoescola este ano! Mas não sei se sobrará tempo! Obrigada pelo seu carinho !
    Que Allah restitua sua saúde! E que você possa realizar seus sonhos também!
    Beijos
    Salam Aleikum

    ResponderExcluir

Salam Aleikum! Seja bem-vindo! Sinta-se à vontade.