Web Statistics
11 maio 2015

Segunda-Feira!

Salam Aleikum (A Paz de Deus esteja com vocês)

Oi meninos e meninas, tudo bem? Como foi o fim de semana de vocês? Aproveitaram?

No Sábado, eu fui à festa de aniversário de um ano do filhinho da minha amiga! Tudo estava perfeito, ele é um fofo, querido, super afetivo e sociável! Minha amiga é super caprichosa e detalhista, então imaginem como estava a festa!

Lá, reencontrei minha amiga e conheci seu filhinho (vergonha) a última vez que nos encontramos ela estava grávida de 7 meses: tivemos um dia incrível no Shopping (como nos velhos tempos) conversamos muito, fizemos compras e rimos - rir  é algo que fazemos muito bem!!! al hamdulilllah

Seu bebê nasceu, não consegui visitá-la. Fiquei imensamente feliz ao receber o convite para a comemoração de um aninho do Lucas! Rever minha amiga, reencontrar outras, conhecer pessoas novas e, principalmente, conhecer o anjinho do Lucas certamente fizeram meu Sábado pra lá de especial!

Já no Domingo, dia chuvoso e abençoado, ajudei no almoço do dias das mães: muçulmanos não comemoram o dias das mães; eu nunca fui ligada a datas comemorativas que para mim são mais comerciais que qualquer outra coisa! ... Mesmo assim, combinamos -minha irmã e eu- de fazer o almoço! É sempre muito bom reunir a família, e por conta disso já valeu muito a pena! Foram momentos muito agradáveis e felizes e por algum tempo esquecemos um pouco da saudade ...

Como havia prometido, eis meu fim de semana! E o seu?  Quais foram as novidades!



Desejo a você uma Segunda-Feira abençoada! Comece bem a sua semana sendo grato a Deus por todas as bênçãos! Cada dia de vida é um milagre!

Allah Hafiz!
Aminah Luiza


0 comentários:

Postar um comentário

Salam Aleikum! Seja bem-vindo! Sinta-se à vontade.