Web Statistics
09 maio 2015

Happy Weekend (A saudade invadiu meu coração)

Salam Aleikum (A Paz de Deus esteja com vocês)

O fim de semana chegou! Delícia ter dois dias para  fugir um pouco da rotina e fazer algo diferente para nós mesmos!!!!! E aí, o que está preparando? Eu já me programei para Sábado e Domingo! Se minha programação "rolar" virei aqui contar tudinho! ahahhaha

Eu ando meio "ensimesmada" desde o falecimento do meu amado pai!  Logo completarão 3 meses e ainda parece que não é real! Acho que um certo isolamento é normal quando alguém tão próximo a nós parte para a eternidade! Assim que tenho me sentido, se pudesse ficaria um bom tempo longe de tudo e todos! Mas sou consciente de que esse comportamento não é saudável e precisamos enxergar a morte de outra forma.... Nossos sentimentos nem sempre obedecem à razão, então, tenho dias bem  tristes e saudosos, dias assim é impossível conter as lágrimas!


"Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida. Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado, eu sinto saudades…"
(Clarice Lispector)


Eu sei que com o tempo essa imensa e profunda saudade que por ora é insuportavelmente dolorida vai virar doçura! Só sentimos saudades do que marcou nossa vida positivamente!

Esse post acabou sendo um pouco melancólico, deixei-me guiar pela emoção, isto é, deixei meu coração  guiar minhas palavras ... Hoje, certamente é um desses dias em que falei acima... saudades reinando!

Bom Fim de Semana!
Aminah Luiza


3 comentários:

  1. Aminah, não há muito o que dizer em momentos como esses, mas tenho certeza que o seu jeito doce de encarar as coisas já faz toda a diferença. A sua força é inspiradora!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, obrigada pelo carinho! Pois essa força é Deus- O Misericordioso- quem concede!
      Eu tenho sentido mais a morte meu pai agora.. No início, eu estava mais firme por conta da minha mãe, mas agora ando com muitas saudades e me emociono facilmente! Chorar é importante e faz bem
      Um beijo!

      Excluir
    2. É verdade, chorar faz muito bem! Não vou dizer que vai passar porque o amor que sentimos pelos nossos pais é infinito e eterno, mas acredito que uma hora o fardo fica mais leve.
      Um beijo!

      Excluir

Salam Aleikum! Seja bem-vindo! Sinta-se à vontade.