Web Statistics
02 junho 2015

Junho: Início do Ramadan

Salam Aleikum (A Paz de Deus esteja com vocês)

Olá pessoal, já estamos  em Junho, metade do ano! Como o tempo "voa"...Alhamdulillah por tudo!

O mês de Junho é, de certa forma, muito especial para mim  porque no próximo dia 18 tem início o Ramadan! Um mês abençoado a todos nós muçulmanos, mês de jejum e também de reflexão mais cuidadosa sobre nossas ações e postura diárias!

Radamadan é o Mês em que foi revelado o Alcorão, Guia de  de Evidência e Verdade Pura para todas as pessoas. 

Mês de Perdão, Bondade e Misericórdia em que Allah fecha as portas do inferno e derrama as  Suas Bençãos! Subhan'Allah

"O muçulmano que jejuar no Mês de Ramadan  por e para Deus terão apagados seus pecados..."
 (Profeta Muhammad - sallalahu wa aleihi wa salam)



Eu somente agradeço por tudo e  peço vida e saúde a Allah para  vivenciar mais um Ramadan! In shaa Allah

E você? Quais são seus projetos para o Mês de junho?

Boa Noite,
Aminah Luiza




2 comentários:

  1. Salam Aleikum Aminah!! Eu também só tenho a agradecer esse mês!! Allah é muito bondoso e generoso comigo. Um beijo enorme! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juh que bom tê-la aqui, seja bem-vinda sempre! Allah é mesmo Misericordioso e ama os agradecidos!! Desejo todas as Bençãos de Allah em sua vida!
      Beijo,
      Salam
      Aminah Luiza

      Excluir

Salam Aleikum! Seja bem-vindo! Sinta-se à vontade.