Web Statistics
23 setembro 2015

A primavera chegou...

Salam Aleikum,

Primavera chegou e com ela meu amor.... rsrsrs


"A primavera chegará, mesmo que ninguém mais saiba seu nome, nem acredite no calendário, nem possua jardim para recebê-la. A inclinação do sol vai marcando outras sombras; e os habitantes da mata, essas criaturas naturais que ainda circulam pelo ar e pelo chão, começam a preparar sua vida para a primavera que chega..." (Cecília Meireles)

                                                                                                                                                                               Foto: by internet
Hoje entramos oficialmente na Primavera, estação das Flores e dos Amores, com sensação térmica de pleno  Verão! Aja banhos e muita água para driblar esse calor! eheheheh

Mas não é só de calor que é feita a Primavera! Ela é conhecida por ser o Mês das Flores, dos Amores, das Cores, Alegrias... Vida!!!!

Que venha a Primavera com todas suas cores e matizes!!!!

Tenha um dia Lindo!
Beijo,
Aminah/Vandira


13 comentários:

  1. Primavera é minha estação favorita, amo!

    queria essa bike da foto no meu jardim, hehe.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anete, a Primavera é uma estação linda!! Pena que esse ano veio acompanhada de um calor insuportável! Essa bike é mesmo linda!!!!
      Beijo,

      Excluir
  2. Adoro a primavera, mas por cá chegou o outono e não tarda nada está um frio de congelar.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, aqui, contrariamente, veio acompanhada deu m calor que mais parece estarmos no Verão!!! Não tivemos inverno esse ano! Uma pena!
      Beijo,
      Aminah/Vandira

      Excluir
  3. Acho que aqui no Rio a primavera fica na teoria kkkkkk
    Gente, quanto calor :(
    Adorei o post, a imagem é tão fofa.

    Até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Be, mas eu estava acompanhando a temperatura de algumas capitais e no Rio estava mais fresquinho que aqui na minha cidade! Teoricamente deveria ser mais fresco afinal estou no Sul do país eheheh
      Beijo e volte sempre!

      Excluir
  4. Primavera é uma estação muito bonita, mas quente! Como tá calor aqui em Goiás tenho até medo do verão rs
    Belíssima poesia que vc postou :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, eu também estou com medo do Verão! Tenho uma amiga que mora em Goiânia, e ela me disse que por aí está mais fresco que aqui! A verdade é que ela mora com o esposo em Goiânia, mas os filhos estão no Paraná, na minha cidade! Ela sempre passa alguns dias por aqui...

      Excluir
  5. Olá Josiane, que bom que tenha gostado! Obrigada por seguir o blog... Já estou seguindo seu Blog também para não perder nenhuma novidade!
    beijo,
    Aminah

    ResponderExcluir
  6. Enquanto vocês entram na primavera, nós entramos no outono! Está esfriando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Debbie, como a Primavera já é muito quente aqui, por mim ficaríamos sempre no Outono! ehehehe
      Beijo

      Excluir
  7. olá adorei seu blog lindo, finalmente a primavera, estou te seguindo me segue de volta bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Milene, tudo bem? Fico feliz que tenha gostado do blog! Seja bem-vinda!

      Beijo
      Ps. Já estou te seguindo.

      Excluir

Salam Aleikum! Seja bem-vindo! Sinta-se à vontade.