Web Statistics
28 setembro 2015

A vida é Simples

Salam Aleikum,

 Passei o Sábado em casa, organizando minha "sweet home".... Li um pouco e assisti a um filme  antes de dormir!

No Domingo,  foi o Aniversário da minha irmã, insisti para que fôssemos ao Shopping, dar uma volta, conversar e ver vitrines. Ela, porém, estava muito cansada e resistiu a minhas investidas (fechamento de mês no trabalho dela, precisa alcançar metas e tudo isso a deixou muito cansada ...) e prometeu que sairemos no próximo fim de Semana.

Minhas sobrinhas resolveram fazer um bolo para a data não passar em branco. Foi muito bom porque minha irmã não estava esperando. Fomos todos para casa do meu irmão, sendo assim minhas sobrinhas, incluindo a filha da minha irmã,  fizeram o bolo enquanto a aniversariante estava fora de casa!

E assim terminou mais um fim de semana! Tranquilo e cheio de amor... Adorei estar com meus irmãos e sobrinhos (minha mãe  continua viajando, muitas saudades...)! 

Como somos tão parte de nossa família! É muito amor envolvido!

Foto by internet!

É isso aí pessoal!A Segunda-Feira já chegou com tudo!

Beijo a todos,
Boa Noite!
Aminah/Vandira


25 comentários:

  1. Olá Aminah!
    Momentos assim despretensiosos acabam sendo os mais especiais!
    Por vezes nos enchemos de planos grandes que acabam não saindo como o esperado e chega a decepção.
    Já em dias que não planejamos nada em especial, a vida vem e nos surpreende com momentos deliciosos!
    Beijos mil e ótima semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andrea, tudo bem? Você tem toda razão! Foi um final de semana tão simples e, ao mesmo tempo, tão especial! A vida é surpreendente! A princípio hesitei em aceitar o convite do meu irmão, estava com vontade de ficar em casa...depois pensei bem, nunca sabemos até quando teremos as pessoas que amamos ao nosso lado! Meu pai faleceu em Fevereiro, dormindo!...Quantos vezes penso que deveria ter aproveitado mais a companhia dele!
      Beijo querida! Tenha uma semana especial também!
      Volte sempre!

      Aminah/Vandira
      www.farhandiary.com

      Excluir
  2. Adorei as palavras Linda
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Micheli, obrigada querida!
      Beijo e volte sempre!
      Aminah/Vandira

      Excluir
  3. Ai, como é bom passar esse tempo junto com a familia ne?!

    Beeeeeeeijos =)
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses momentos são imensuráveis querida! Adorei cada minuto! Graças a Deus por momentos assim!
      Beijossssssss
      Aminah/Vandira

      Excluir
  4. É bom estar em família! que o resto da semana seja ótima!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isa, obrigada, que seu resto de semana seja abençoado também!

      Excluir
  5. Os momentos mais simples são os mais preciosos sempre!
    Que bonita atitude de fazerem um bolo :) Algo tão simples, mas cheio de significado!

    Beijinhos querida, boa terça feira!
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, é sempre assim, até parece regra! Quanto mais simples, mais precioso! A atitude delas deixou minha irmã feliz e emocionada! <3 <3
      Beijo

      Excluir
  6. Minutos maravilhosos amei amei a postagem a familia é tudo
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, concordo com você "família é tudo". Beijo

      Excluir
  7. Oi Aminah, tudo bom?
    Vim retribuir a visita no blog e conhecer um pouquinho do seu, de cara eu amei o layout!! ♥
    Gostei muito do blog, você escreve os textos como um diário mesmo né?
    Minha família e eu também somos bem unidos, as pessoas até estranham que minha irmã e eu não brigamos, hehe.
    Beeeijo, e obrigada pela visita ♥ vou continuar voltando! Tem post novo no meu blog:
    Wishlist de Vestidos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, já estou seguindo teu blog e certamente estarei sempre participando! Fiquei muito feliz com sua visita aqui é sempre bem-vinda! Que bom que gostou do layout! Não existe um padrão, escrevo acontecimentos cotidianos!
      Beijo

      Excluir
  8. Que gostoso, sua irmã deve ter ficado mt feliz com o bolo surpresa.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Coisas simples assim é que põe uma pessoa feliz! Ainda bem que festejaram à vossa maneira, é sempre bom :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não foi nada programado e o resultado foi maravilhoso!
      Engraçado como uma atitude é suficiente para demostrar amor e carinho!
      Beijo

      Excluir
  10. Pequenos momentos que fazem toda a diferença e trazem felicidade !

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica, sem dúvida! A vida é feita de pequenos momentos mesmo!
      Beijo

      Excluir
  11. Ainda que com atraso, deseje feliz aniversário a sua irmã por mim.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Betty, obrigada querida... certamente transmitirei a ela!
      Beijo

      Excluir
  12. Que legal! Seu fim de semana foi bem gostoso :)
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thais seja bem-vinda sempre!!! Foi um fim de semana especial sim!
      Beijo

      Excluir
  13. Passar um tempo com a família é umas das melhores coisas na vida :)
    Amo esses dias de pequenos carinhos.

    ResponderExcluir

Salam Aleikum! Seja bem-vindo! Sinta-se à vontade.