Web Statistics
21 setembro 2015

Balanço do Fim de Semana!

Salam Aleikum,

O meu fim de semana me surpreendeu positivamente! Confesso que estava meio desanimada porque seria o segundo Sábado consecutivo trabalhando o dia todo! Tivemos Formação Pedagógica nas escolas e como sempre as discussões pairaram no "mais do mesmo"! Faz 20 e poucos anos que sou professora e os dilemas são os mesmos, discutimos tudo e nada! Deixemos esse assunto de lado, talvez no futuro faça uma postagem falando sobre a questão da Educação Pública em seus avanços, retrocessos e fragilidades! Talvez!


Não havia planejado nada, mas duas alunas me convidaram para sairmos na Sexta-Feira após a aula para comer alguma coisa e conversar! Aceitei o convite e foi muito bom! Cheguei em casa super tarde, dormi pouco, acordei cedo e fui trabalhar. O calor estava (ainda está)  terrivelmente insuportável.

Quando estava retornando para o trabalho, após o almoço, recebi mensagem de uma amiga  convidando para sairmos, passar a tarde no shopping e colocar a conversa em dia! Não titubeei em aceitar! Fazia meses que não ia ao shopping, adoro estar com as amigas, conversar frivolidades e olhar vitrines. A surpresa foi que em pleno Sábado, o Shopping estava vazio, percebia-se logo pelo número de vagas livres no estacionamento!!!! O momento econômico explica bem isso!

Tivemos um resto de tarde e noite incríveis! Conversamos muito, rimos e fizemos compras, afinal, somos mulheres ahahah. Aproveitei para comprar uns itens para meu banheiro!

Retornei em casa mais de meia-noite, fui dormir tarde novamente e acordei super cedo embora desejasse ficar mais na cama, estava elétrica ahahha. Não sei se posso dizer que sou uma pessoa elétrica, ainda mais pela manhã! A questão é que não consegui voltar a dormir! Fui para casa da minha mãe, que está viajando momento, para passar o dia. Almoçamos todos  juntos, meus irmãos, sobrinhas, sobrinhos e foi maravilhoso!

Lição: a vida sempre pode te surpreender, nem sempre de forma positiva... mas sempre aprendemos boas lições!


E aí? Como foi seu fim de semana?
Espero que tenha sido tão bom quanto foi o meu!
Beijo e ótima Segunda-Feira!
Aminah.


9 comentários:

  1. Que bom saber que você é professora! Eu me formei para ser professora, mas ainda não estou atuando, estou fazendo mestrado. É uma maravilha quando o fim de semana nos surpreende! O meu foi bastante bom também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, tudo bem? Que maravilha saber que está fazendo mestrado! Eu adoro a área acadêmica e já quis muito fazer mestrado, doutorado... Ainda quero, mas não é mais a questão prioritária da minha vida...vai ter que esperar! Luana fico feliz que seu fim de semana tenha sido bom!
      Super beijo,
      Aminah

      Excluir
  2. Olá Aminah, um encanto o seu blog. Minha família tem muitos professores eu mesma quase me tornei uma. Sobre seu fim de semana a questão do Shopping vazio por aqui também percebi isso, que bom que aceitou o convite e se divertiu, é sempre bom sair da rotina :)
    Meu fim de semana foi quente rs literalmente falando! O calor está se destacando mais do que a crise...
    Um abraço o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, que bom que gostou do Bloguito! Na minha família tem poucos professores!!! O que te fez desistir da carreira? Nem hesitei em aceitar porque estou precisando dispender horas para o lazer!Como está quente, não é? Acho que crise e calor estão em todos os cantos do nosso país ehehe.
      Obrigada pela visita e volte sempre!
      Beijo,
      Aminah

      Excluir
  3. Olá Josiane, tudo bem? Obrigada pela visita! Já estou te seguindo também! Parabéns pelo sucesso! Certamente estarei sempre por lá acompanhando!
    Beijo,
    Aminah/Vandira

    ResponderExcluir
  4. Que bom saber um pouco de você amei a sua visita blog
    maravilhoso sucesso seguindo fim de semana ótimo
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nequéren, obrigada pela visita! Sucesso para você também! Boa Semana! Espero que tenhamos dias mais frescos!
      Beijo,
      Aminah/Vandira

      Excluir
  5. Olá querida, muito obrigada pela visita no blog :) Gostei muito de conhecer o teu. Estou a seguir-te para mantermos contato.
    Me pareceu super divertido o teu fim de semana. O meu foi a passar com a família do meu marido.
    Beijinhos
    Mari
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, seja bem-vinda! Que bom que gostou! Meu fim de semana foi bem divertido! É bom passar o fim de semana em família!
      Tenha um ótimo dia!

      Excluir

Salam Aleikum! Seja bem-vindo! Sinta-se à vontade.