Web Statistics
24 setembro 2015

Admirável Mundo Novo

Salam Aleikum,

Olá pessoal, como faz calor por essas bandas! O que é isso?  
Cheguei do trabalho e tenho a impressão que demorarei dormir! ahahah
Acho que vou ler um livro para o sono vir! No momento, estou relendo pela terceira vez, "Admirável Mundo Novo" do Aldous Huxley! Eu simplesmente adoro essa obra antiutópica! Cada vez que leio abstraio conhecimentos novos, impressões diferentes. Depois virei aqui fazer uma resenha! Quem aí conhece esse livro extraordinário?


Você poderá fazer download da obra completa aqui: Ler o livro .
Tem o filme, mas não posso opinar porque ainda não assisti! Talvez, ao finalizar a leitura eu me anime a assistir ao filme! O livro é tão maravilhoso que nunca me senti motivada a assistir ao filme! Quem quiser começar pelo filme é só clicar aqui: Assistir ao filme .

Se decidir pela leitura ou o filme, venha aqui dividir conosco suas impressões!
Boa Noite,
Aminah/Vandira


17 comentários:

  1. Resenha maravilhoso amei a dica do livro deve ser ótimo
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super legal sua dica..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se resolver ler, volte para deixar suas impressões!
      Beijo,

      Excluir
  3. Oi Aminah,
    Tb adoro "Admirável Mundo Novo". Acho que vou reler, pois faz tempo que li. Tenho medo de assistir ao filme...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty, rindo muito por você dizer que tem medo de assistir ao filme!!! Nunca me senti estimulada, talvez seja medo também e eu nem saiba!
      Beijo

      Excluir
  4. Eu não conheço.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isa, trata-se de um livro maravilhoso! Razão por eu estar lendo pela terceira vez!
      Beijo

      Excluir
  5. Eu já li e amei!!! E tem anos que comecei a ler o revisitado, conhece? na verdade, comecei o revisitado, em inglês, antes, aí parei para ler o 1º e nunca mais continuei, que vergonha!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anete, o revisado tem como título " De volta ao Admirável Mundo Novo" ? Comecei a lê-lo uma vez mas não dei continuidade! Vou dar uma olhada, acho que tenho tenho um exemplar dele! Se eu tiver postarei a foto!
      Beijo,

      Excluir
    2. Nossa, não sei o nome em português, mas acho que é. Em inglês é Brave New World Reviseted.

      Beijos/Xoxo.

      Anete Oliveira
      Blog Coisitas e Coisinhas
      Fan Page Coisitas e Coisinhas
      Instagram

      Excluir
  6. Adorei a resenha<3
    Beijos

    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Micheli, seja bem-vinda! Que bom que gostou da sugestão de leitura!
      Beijo,
      Aminah

      Excluir
  7. Olá Aminah

    Eu ainda não o livro, mais uma amiga já tinha me falado sobre ele e tenho interesse de lê-lo em breve. Beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilly, tenho certeza que você vai gostar! É uma leitura bem envolvente!
      Beijo, volte sempre!
      Aminah/Vandira

      Excluir

Salam Aleikum! Seja bem-vindo! Sinta-se à vontade.