Web Statistics
09 outubro 2015

Eu quero a chuva dessa Sexta-Feira

Salam Aleikum,

A Sexta-Feira foi de muita chuva desde a manhã. Estou super feliz, pela chuva e pelo fim de semana prolongado à frente...

Tenho aula agora à noite, mas já estou em clima de fim de semana.... ficar em casa por alguns dias e curtir esse silêncio adorável, não tem preço! Ainda mais com essa chuva abençoada lá fora!


Imagem encontada no google

"A mulher que não sabe ser feliz em casa não será nunca feliz."
(Leon Tostoi)

Está aí uma coisa que eu sei bem... ahahah

Boa Noite,
Aminah


21 comentários:

  1. Adorei esta frase. Sabe que adoro minha casa e me sinto super feliz nela. Coisa bem boa! Hoje vim para Florianópolis aproveitar feriado e aqui também chove, é claro que eu gostaria de um sol para pegar um bronze, mas amo esta minha casa também, então com chuva ou com sol, me sinto bem e isso é que importa.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, espero que faça um sol para você conseguir o bronze ahahah
      Eu acho Floripa uma cidade belíssima, adoraria estar aí também com chuva ou sol ... Quando li essa frase, imediatamente me identifiquei porque amo minha casa! Desejo um fim de semana belíssimo para você!
      Beijos

      Excluir
  2. Aqui ainda não choveu muito, mas vai :) Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Aqui na minha cidade não choveu, mas adorei o post :)
    Obrigada por comentar no meu blog!
    Está rolando sorteio por lá: http://goo.gl/6mfJzD

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. A minha casa é o melhor lugar do mundo pra mim. Amo viajar, mas quando chego em casa a sensação é das melhores!!

    Bom, aqui na minha cidade faz um calor danado e não tem previsão de chuva para os próximos dias.

    Mas eu gosto! Rsrs...

    BjOO
    Www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  5. A minha casa é o meu porto seguro, adoro estar em casa ...
    Já com relação a chuva, nossa não aguento mais, desde quarta feira passada chove sem dar trégua. estou quase implorando pelo lindo e maravilhoso sol ...

    Bjos, tenha um lindo final de semana!
    Minda

    ResponderExcluir
  6. Por aqui hoje chove a potes, bom fim-de-semana
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Não tem nada melhor que uma boa chuva, para molhar as plantas e encher os rios. Parece que teremos um feriado prolongado chuvoso. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Isso é verdade! Também adoro ficar em casa sozinha a ouvir o silêncio :)
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderExcluir
  9. Como estou com saudades da chuva!
    Ficar em casa é sempre bom, tb não tenho problemas em ficar sozinha :)
    Um abraço e bom descanso o/

    ResponderExcluir
  10. aqui na minha cidade não chove... =/
    pretendia curtir esse final de semana/feriado em casa na paz, mas vou trabalhar para uma amiga D:
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
  11. Linda imagem!
    Também gosto muito de curtir o silêncio da minha casa, sempre digo que o silêncio me alimenta.
    Abraço, Sonia.

    ResponderExcluir
  12. Tbm adoro o silencio.. a chuva rs.. espero que chova no meu estado tbm rs..
    Beijos

    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro ficar em casa, descansando, sem responsabilidade nenhuma.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ahh que lindo, realmente a melhor coisa que tem ficar em casa curtindo. Lindo blog. Obrigada pela visitinha lá no meu. Beijos Alice Matos do http://www.doceeloucaescrita.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Aminah!

    Eu também adoro ficar em casa, ainda mais quando está chovendo... Só ouvindo o barulho...
    Um bom feriado!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  16. Olá querida, aqui choveu ontem e lembrei-me de ti!
    Beijinhos e obrigada pela visita lá no blog, gosto muito de saber a sua opinião sobre os posts ;)

    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Salam Aleikum! Seja bem-vindo! Sinta-se à vontade.