Web Statistics
14 outubro 2015

O livro "A Massai Branca" para download gratuito...

Salam Aleikum,


Boa noite, passando para contar que estou saboreando a leitura do Livro de Corinne Hoffman, "A Massai Branca" e  dizer que a querida Betty Gaeta do Blog Gosto Disto encontrou o livro digital para download gratuito! Não é o máximo? Para baixar no seu computador basta clicar no título A Massai Branca e será redirecionado  para a página de download.

Obrigada Betty querida por compartilhar o link e boa leitura a todos que  irão ler  livro.


Imagem encontrada no Pinterest


Beijo,
Aminah/Vandira


11 comentários:

  1. Vou já colocar na minha lista de livros a ler! Depois de falares do filme fiquei com imensa curiosidade de ler o livro também :)
    + Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderExcluir
  2. Que legal. Valeu pela dica do download. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica. Amo ler e me vi com mais oportunidade depois dos livros para download e digitais rs.
    Beijo <3

    ResponderExcluir
  4. Imagino o quanto o livro deve ser belo, quero ler mas não por agora, estou com alguns livros ainda pendentes para finalizar.
    Um abraço o/

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, que ótimo!!! Irei ler com certeza!
    Gostaria de agradecer por todo o apoio que tens me dado ;) Significa muito pra mim!
    Beijinhos
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Que legal que encontrou a versão do livro para download, eu vou primeiro ler o livro e depois assistir ao filme!! Beijos e uma ótima noite pra você

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca li o livro! tenho de ir espreitar :)

    ResponderExcluir
  8. Olá, Vandira
    Não está disponível para baixar, você poderia enviar para o meu e-mail? design.roberta@gmail.com Muito obrigada, Roberta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta seja bem-vinda. Obrigada pela participação! Acabei de enviar o livro para você!
      Um abraço e boa leitura!

      Excluir

Salam Aleikum! Seja bem-vindo! Sinta-se à vontade.