Web Statistics
15 outubro 2015

Parabéns Professor! Seu trabalho é grandioso!!!

Salam Aleikum,


Homenagem aos professores!


Imagem encontrada no google


“Tudo no mundo está dando respostas, o que demora é o tempo das perguntas.”
( José Saramago)


Que Deus abençoe e proteja todos os professores! A jornada é árdua, mas o laboro é importante! Que tenhamos as perguntas certas!

Que sejamos sempre inspirados pelo amor ao conhecimento e a sua transmissão!

Que as dificuldades cotidianas não ofusquem a grandiosidade da arte de ensinar!!!

Que as pelejas "do chão da escola"   não  nos tornem medíocres, porque o conhecimento é algo divino!

Boa tarde,
Aminah/Vandira




23 comentários:

  1. Concordo totalmente com o título do post Aminah, o trabalho de professor é mesmo grandioso!! E todos são merecedores de muitos elogios e respeito por esse trabalho tão digno e fundamental para toda a sociedade. Beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida, é uma profissão árdua que está sendo tão banalizada! Beijo

      Excluir
  2. Profissão linda e pouco apreciada. Tenho lembranças de professores maravilhosos que me ensinaram coisas que nem meus pais fizeram e marcaram muito minha vida com suas palavras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprendi grandes lições com meus professores também! Não é à toa que me tornei uma!
      Beijo

      Excluir
  3. Com certeza são mesmo, eles tem que ser mais valorizados nesse país.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não somente os professores, mas também o conhecimento Jana! O ensino está sendo reduzido ao senso comum, uma pena!
      Beijo

      Excluir
  4. É uma profissão que deveria ser mais valorizada. Os professores são grandiosos e merecem o nosso respeito. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Escolhi a biologia devido o meu professor do ensino médio, Marco. Dedicado, ele me fez ver na biologia um amor que hoje significa muito pra mim. Poucos professores conseguem hoje em dia, tocar no nosso coração, mas os que conseguem são lembrados e amados pro resto da vida. Parabéns meus amores, estruturas da sociedade, grandes sábios.

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, está sendo cada vez mais difícil tocar o coração das pessoas, o coração dos alunos! Que Deus nos abençoe e inspire!
      Beijo

      Excluir
  6. Abençoado final de semana!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Concordo e assino pois fui professora durante 35 anos! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns para você querida! Tenho mais ou menos 23 anos de profissão e não sei se consigo chegar aos 35 não! ahahah

      Excluir
  8. Essa é uma profissão que deveria ser muito valorizada, e os que a seguem também deveriam valorizar a profissão que abraçaram ... Pois aja visto que a desvalorização ocorre dos dois lados ...

    Linda homenagem Vandira!
    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minda, você tem toda razão... é tão complicado...meu maior medo é que a mediocridade seja maior que o profissionalismo e a esperança! Tudo, todos os planos e orientações que recebemos é para que o professor não ensine e o aluno não aprenda! É tão complexo e insano que somente quem está ligado a essa profissão consegue entender! Há uma apologia e necessidade que a ignorância impere! Infelizmente!
      Concordo totalmente com você!
      Beijo

      Excluir
  9. Olá minha querida, boa noite! Como estás?
    Fico muito contente mesmo muito contente de poder deixar aqui o meu comentário e também me enche de alegria os que tu me deixas lá no blog! sinto que somos amigas :) Quero desejar-te os parabéns pela enorme dedicação e esforço que eu tenho certeza que tens e pela belíssima professora que eu sei que és! Sinto em tuas palavras a paixão e gratidão que tens pela dom da vida que nos foi dado por Ele. :) Please continue sempre a nos inspirar com estes posts maravilhosos!
    Beijinhos e bom final de semana,
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari querida, suas palavras me emocionaram! Obrigada pelo carinho de sempre, adoro acompanhar seu blog e sentir a doçura de pessoa que você é! Penso que o retorno desse espaço são as amizades que construímos! Sinto que somos amigas também!
      Beijo e seja sempre bem-vinda!

      Excluir
  10. aii ansiedade sempre trabalhando ahaha

    que homenagem linda *-* professores nos ajudando tanto né? eu só acho que essa profissão deveria ser valorizada bem mais, eles nos ajudam e nos guiam pra ser pessoas melhores *-*

    beijos :*
    http://japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maíra, também acho mas penso que não será valorizada tão cedo!
      Que sejamos fortes! In shaa Allah!
      Beijo e volte sempre!

      Excluir
  11. Não soube no dia, por acaso! Mas há sempre blogs para ajudar :)

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post poderiam ser mais valorizados.bjs (borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Salam Aleikum! Seja bem-vindo! Sinta-se à vontade.