Web Statistics
29 janeiro 2015

Chove chuva, chove sem parar!

Salam Aleikum (A Paz de Deus esteja com vocês)


Boa tarde pessoal,  já estamos na Quinta-Feira- praticamente o início do Fim de Semana! Meu último fim de semana ainda de Férias! Segunda-Feira, a rotina vem com tudo novamente. In shaa Allah ( Se Deus quiser)


Eu gosto tanto de dias chuvosos, não porque estamos em pleno Verão e a temperatura elevada faz com que desejemos chuva todos os dias! Gostar de dias assim é coisa minha. Nesses dias, sinto-me tão feliz, dias assim lembram-me a infância, é um sentimento bom de plenitude, uma alegria calma, uma felicidade constante! Nada eufórico, mas calmo, sereno e constante! Esse querer bem a chuva independe se preciso acordar cedo e ir trabalhar... Eu gosto da chuva, sempre! 

Quando estou em casa, passo algum tempo observando a chuva cair, a alegria das árvores que parecem dançar de alegria sob os pingos generosos... O ar fresco que invade as narinas e todo corpo! Muitas vezes, tenho vontade de sair e caminhar na chuva, tomar banho de chuva como fazíamos quando crianças! Fico somente na vontade!!




foto 1 - Visão da chuva da minha sacada! 

Eu fico horas contemplando a chuva e agradecendo a Deus pela beleza que pode  ser vista nas pequenas coisas. Não sei se podemos classificar a chuva como algo pequeno, ao contrário,  ela  é grandiosa - sinônimo de vida! 

                                               foto 2 -Visão da chuva da minha sacada! 

Sinto-me  lisonjeada  com a visão da minha sacada, além de contemplar a chuva em toda sua Majestosa grandeza, posso ainda verificar a alegria das árvores dançando em agradecimento!

E você gosta de dias chuvosos? Quando tem tempo livre e pode escolher, o que costuma fazer em dias assim? Já tomou banho de chuva? Ainda se aventura ou é como a mim fica só na vontade?

Desejo a vocês uma tarde maravilhosa! Voltarei as minhas leituras! Nada melhor que um bom livro! Ou filme...

Estou finalizando  o livro  "Ensaio sobre a Cegueira"- José Saramago

Allah Hafiz
Aminah Luiza


0 comentários:

Postar um comentário

Salam Aleikum! Seja bem-vindo! Sinta-se à vontade.