Web Statistics
30 junho 2011

Amigos: presentes de Allah!

Salam Waleikum,

Vim falar hoje sobre algo muito importante não só na minha vida mas acredito que na vida de todos. A amizade!
Sempre me considerei uma pessoa extremamente abençoada por Deus no quesito amizade. Sempre estive rodeada de amigos. E sempre os vi como verdadeiros presentes de Deus. Eles sempre estão em todos os lugares: escola, faculdade, trabalho...Ao longo de minha vida pude colecionar muitos preciosos amigos.

Algumas amizades foram intensas em um dado momento da vida,  outras não foram tão intensas mas constantes....uns chegaram, outros foram embora deixando saudades. Muitos a tempo não vejo, somente nos comunicamos por emails, sms, telefone.


Mas a verdade é que não posso nunca, jamais deixar de agradecer a cada amizade conquistada, adquirida, apreendida. Sim, muitas vezes precisamos apreender como ser amigo, como entender o outro...

Tive algumas decepções, mas são tão raras, que preciso me esforçar para me lembrar delas de tão insignificantes se comparadas à imensurável alegria que cada amigo atribui a minha vida.



O post de hoje é para agradecer, primeiramente, a Deus, louvado seja, pelo privilégio de ter em minha vida pessoas tão queridas! Depois, agradecer a cada amigo, cada amiga, cada irmão, cada irmã que faz minha vida ser mais alegre e colorida como uma aquarela.



Nesse novo momento da minha vida, Deus, maravilhoso como sempre, tem continuado a me presentear com amizades lindas.

Pessoas que já aprendi a amar, a querer bem: se tive coragem de me afirmar como muçulmana é por conta de vocês que ao longo desses poucos meses têm vindo aqui expressar o carinho, o bem querer, comentando ou não! Agradeço aos amigos e irmãos da blogosfera com quem tenho aprendido muito!

Agradeço aos meus amigos que souberam respeitar minha decisão e me acolheram  mulçumana, não imaginava que seria acolhida do modo como está acontecendo! Agradeço a você amigos da blogosfera, amigos leitores do blog pelo carinho recebido!

Retribuo com minha sincera amizade, carinho e mais minhas orações em que vocês sempre serão lembrados.



Que Deus abençoe a cada um poderosamente. Ele conhece as necessidades de cada um, anseios, sonhos, pelejas. Ele é o Maior! Allahu Akbar!

E você também vê seus amigos como presentes de Deus em sua vida?

Allah Hafiz,

Aminah


10 comentários:

  1. Oi Sahira,
    Seu pos deixou meu coração morninho. Vc é uma amiga muito querida para mim.
    Eu seguia vc só pelo outro blog, só agora me dei conta que ainda não seguia por aqui. Estou seguindo.
    Bjkas e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Betty, você também é uma amiga muito querida. Agradeço por cada palavra de carinho expressados em cada comentário. Agradeço por conhecer seu blog, pelos posts sempre cheios de vida, esperança e bom gosto que você publica diariamente! Amigos como vc é o que tem feito minha vida mais bonita e colorida!

    Beijinhos para vc e uma noite de quinta-feira maravilhosa!
    Beijinhos,

    ps. fico feliz por estar me seguindo aqui também!

    ResponderExcluir
  3. Salam Waleikum maninha,

    que post carinhoso, amei ;) é inevitável que existam decepçoes, mas a parte boa é que no final temos mto mais alegria que decepçoes e tristezas!
    Obrigada pela tua amizade tbm minha amiga querida, mesmo que nossos horários nao estejam batendo, mas eu to sempre aqui torcendo e orando por vc!

    bjiimm e fica comDeus

    ResponderExcluir
  4. Salam maninha, que bom que você gostou! É para você Flor, amiga querida! Obrigada pela amizade, pelo carinho!
    Beijinho, fique com Deus! Espero que nossos horários possam novamente coincidir!

    Salam

    ResponderExcluir
  5. Salam Aleikum!
    Que post lindo irmã! =D
    Eu sei que tenho comentado muito por aqui, mas estou sempre lendo seus posts e acompanhando a sua caminhada.
    Eu também passo por tudo que você está passando!
    Se você precisar de qualquer coisa ou talvez só conversar, estou aqui!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Assalam Waleikum maninha! Obrigada pelo carinho, por sua amizade. Obrigada novamente, sei que posso contar sempre com você. Se precisar conversar também estou aqui Flor!
    Um beijo super carinhoso.Ótimo sábado!
    Allah Hafiz,

    ResponderExcluir
  7. OI Sahira,
    Adorei os haicais! LIndos! Obrigada.
    Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Betty, fico feliz que tenha gostado. O post de hoje será sobre Haicais hehehe.

    Beijinho tenha um fim de semana maravilhoso também!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Saudades dos teus posts... Volta logo! boa sorte nos estudos!

    bjk grande

    ResponderExcluir
  10. Olá Flor, tudo bem? Obrigada pelo comentário, pelo carinho, logo estarei de volta! Inshallah!
    Aminah

    ResponderExcluir

Salam Aleikum! Seja bem-vindo! Sinta-se à vontade.