Web Statistics
16 junho 2011

Não preciso mais me esconder...

Salam Waleikum.

Oi gente! Minha mãe chegou, obá!!! E hoje chegaram os primeiros pedidos do meus hijabs. Mas quero dedicar um post exclusivo para falar sobre eles!! Quero tentar fotografá-los...  A empolgação é muita! Mas o que me traz aqui hoje é um assunto que apesar de vir protelando a quase um ano penso que enfim resolverei!


Pela manhã recebi uma ligação, novamente da Igreja que participava. Das outras vezes sempre me desculpava que não tinha tempo, realmente estava trabalhando como doida mesmo!
Mas desta vez, El hamdulilah, fui sincera. Disse que havia me convertido ao Islamismo, não havia falado antes porque minha família  desconhecia minha decisão. Mesmo assim a secretária me pediu para ir conversar com o pastor, já que era membro da Igreja seria importante conversar com o Pastor  e que ele iria ficar contente. Eu disse que tudo bem, que realmente seria uma atitude de respeito ir até  à Igreja para conversarmos. Marcamos para próxima terça-feira, 21/06, porque a agenda dele estava já toda comprometida nos próximos dias.

Gente, confesso que fiquei um pouco ansiosa, mas aliviada! Não gostava nem um pouco de ficar com desculpas. Estou feliz porque agora estou assumindo minha religião e sendo honesta com as pessoas e com a Igreja que participava. Falei para minha mãe que já quero ir usando hijab, penso que isso fará com que seja mais respeitada e que não fiquem tentando me convencer ao contrário, já que será uma perda de tempo para mim e para o pessoal da Igreja.



É isso aí!!
Que Deus abençoe a cada um! Depois volto para contar o resultado da conversa!

Allahu Akbar!
Aminah


14 comentários:

  1. Assalamu aleikum wa rahmatullah mana!

    Masha Allah!Sua atitude foi muito respeitosa mana!

    Que insha Allah dê tudo certo com a conversa.Não precisa ficar ansiosa mana,Allah esta contigo e insha Allah voce passará da melhor forma possível a sua decisão.

    Que Allah continue a firmar teus passos no Islam!

    Bjo.Boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sahira,
    Eu tb me sentiria melhor falando a verdade.
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Salam Waleikum,

    Fico feliz por vc mana ;) imagino tua ansiedade para usar os hijabs, hehe, depois acostuma!

    bjiimm e ótima noite

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Manas, obrigada! Amém, que Allah, swt, me ajude a explicar minha decisão porque não quero as pessoas tentando me provar, me convencer de algo que já muito bem resolvido! Mas eu tenho que passar por isso, é o certo né??
    Obrigada pelas palavras de incentivo!
    Allah Hafiz,
    Salam :))

    ResponderExcluir
  5. Olá Betty, tenho certeza que me sentirei bem melhor fazendo o que é certo né??
    Beijinho :))

    ResponderExcluir
  6. Assalam Waleikum mana Andreza!!
    Estou muito ansiosa sim, quero passar pelas primeiras semanas logo. Passar pelas reações das pessoas e perguntas...Quero que tudo fique normal logo e as pessoas se acostumem!!
    Salam/beijinho

    ResponderExcluir
  7. Assalamu walaikum,
    Sahira minha flor, que Allah te ampare nesta sua caminhada em direção a senda reta.
    E fico feliz que neste seu trajeto vc vai linda, com as peças Lis Hijabs, hahahah.
    Querida estou um pouco fora, por que estou com muito trabalho, mas se precisar falar comigo, deixe um recadinho no blog. Me avise quando seu pedido chegar. Beijãoooooooooo.
    Allah hafiz

    ResponderExcluir
  8. Waleikum Salam mana!Muito obrigada pelo seu carinho e cuidado, pelas dias que me deu. Simmmmmmmm, irei linda com as peças Lis Hijabs rsrsrs.
    Senti mesmo sua falta no msn. Sim mana, assim que chegarem eu te aviso!
    Salam/Beijinho

    Allah Hafiz

    ResponderExcluir
  9. Salam Waleikum mana!
    MashAllah que notícia boa!Que Allah te guie e ilumine nessa sua nova caminhada.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Waleikum Assalam maninha!
    Subhan'Allah, estou feliz com minha decisão. Deus, louvado seja, tem facilitado tudo pra mim! Parece até um sonho de tão simples que está sendo. Espero que continue assim rsrsrs..Inshallah!
    Beijinho : ))

    ResponderExcluir
  11. Mash´Allah! Você é muito corajosa, dom maravilhoso.
    Allah Hafiz!
    Visite meu blog quando puder.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Mana querida Salam!!!! Vim aqui te pedir desculpas!! :) A reforma tomou minha casa e tbm meu tempo, quase não venho na net.... mas gosto de estar ocupada! Estou com muuuita saudade de nossas conversas!! bjoks e logo volto ao normal tah!!! rrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Salam Waleikum Denise. Obrigada pela visita!! Corajosa? Será? Mana, falo sem a menor dúvida que Deus, louvado seja, que está me sustentando, me fazendo corajosa. Nem penso muito para não perder a coragem rsrsrs.
    Já estou seguindo seu blog! Gostei muito e pode ter certeza que estarei sempre lá!!
    Beijinho/Sahira

    ResponderExcluir
  14. Maninha querida, que bom ter notícias suas!! Imaginei que a reforma estivesse tomando seu tempo mesmo! Também estou com saudades das nossas conversas. Estou super ansiosa mais, Inshallah, logo essa fase vai passar...
    Beijokinhas :))

    ResponderExcluir

Salam Aleikum! Seja bem-vindo! Sinta-se à vontade.