Web Statistics
11 fevereiro 2015

A beleza das palavras

Salam Aleikum, boa tarde pessoal.


Os poemas sempre  dialogam com minha alma e me ajudam a organizar o pensamento!
Existe um poema para cada momento, para cada situação seja ela cotidiana ou não!


Canção Mínima
No mistério do sem-fim


equilibra-se um planeta.

E, no planeta, um jardim,


e, no jardim, um canteiro;

no canteiro uma violeta,
e, sobre ela, o dia inteiro,

entre o planeta e o sem-fim,


a asa de uma borboleta


(Cecília Meireles)

Há muitas coisas que preciso e quero mudar na minha rotina, no  jeito de administrar o meu tempo... No momento, estou lendo, também, poesia!

O que você gosta de ler? O que você está lendo?
Beijim,
Aminah Luiza


0 comentários:

Postar um comentário

Salam Aleikum! Seja bem-vindo! Sinta-se à vontade.