Web Statistics
10 fevereiro 2015

"Por Mares Nunca dantes Navegados"

Salam Aleikum (Que a Paz de Deus esteja com vocês)

Pessoal, sempre estamos reclamando da falta de oportunidades para estudar e blá, blá, blá.. Penso que o maior empecilho é encontrarmos tempo disponível e disposição! Também no início deve haver um conflito de escolhas, quais cursos fazer, isto é, por qual tema começar...

Você que não está a fim de iniciar uma graduação ou especialização por serem longos e demandar tempo, muitas vezes dinheiro; eu gostaria de indicar alguns links de Universidades que ofertam  muitos cursos gratuitos interessantes. Geralmente são cursos curtos!

Temos a Universidade de São Paulo-USP que está ofertando cinco  cursos em diferentes áreas do conhecimento. Estou fazendo  o  curso de Ciência Política:  ele é basicamente curto, consiste de 9 vídeos e 60 horas. O curso é excelente com muitas referências a clássicos, sugestões de leituras e e estou aprendendo muito! A questão agora é ler os livros indicados!

                                                      Canal de Ensino

O link acima vai te redirecionar para a página dos cursos ofertados:





Para quem domina a Língua Inglesa, o site Canal de Ensino redireciona para inúmeros outros cursos na área Empresarial. 

Tem outro site que eu simplesmente  adoro pelas inúmeras  possibilidades de cursos, cada um mais interessante que o outro,  Coursera. Vale a pena entrar e conferir a diversidade de cursos disponíveis com  excelência inquestionável em termos de qualidade!

Então pessoal otimize seu tempo! Exercite seu cérebro, sua imaginação! Desligue-se um pouco da TV e dê oportunidade à você de experimentar novos horizontes, novas possibilidades como já disse Camões, em Os Lusíadas, aventure-se "por mares nunca dantes navegados"!

E aí animou-se a estudar!


Bjus,

Aminah Luiza


0 comentários:

Postar um comentário

Salam Aleikum! Seja bem-vindo! Sinta-se à vontade.