Web Statistics
08 fevereiro 2015

Dias de domingo!

Salam Aleikum (Que a Paz de Deus esteja com você)

Olá pessoal, tudo bem? Como foi o domingo?

Eu adoro dias de domingo, você acorda tarde, faz o café, senta-se à mesa e pode saboreá-lo tranquilamente a espera de que o dia seja bom!  

Os almoços de domingo são geralmente mais tarde, do jeito que eu gosto!  Trata-se de um dia atípico,  feito para fugir da rotina. Um dia livre, em que você pode fazer qualquer coisa!

O melhor dos dias de domingo é aproveitar ao máximo a companhia da família! Sempre venho à casa da minha mãe. Os irmãos costumar vir, também, para o almoço e passamos momentos juntos e felizes. Muitas vezes, ficamos relembrando quando éramos crianças, cada um tenta trazer à memória  algo/fato mais engraçado e constrangedor do outro!



Costumo ficar até mais tarde, como agora!
Estou escrevendo  esse post da casa dos meus pais, talvez, melhor dizer minha casa! Uma  amiga me disse  que casa dos pais são sempre nossa casa! Eu concordo com ela!

A casa dos pais é quase sempre nosso porto seguro, o lugar onde mora as pessoas que mais nos amam e são capazes de tudo para nos fazer felizes!

E você, gosta de dias de domingo? O que costuma fazer?

Beijinho,
Aminah Luiza






0 comentários:

Postar um comentário

Salam Aleikum! Seja bem-vindo! Sinta-se à vontade.